12:46JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Beto Richa disse ontem que Gustavo Fruet nunca lhe disse que queria ser prefeito de Curitiba. É verdade. O desejo do então tucano era conseguir uma vaga de ascensorista no Palácio Iguaçu.

Compartilhe

11 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. wagner

    Zé, esses sintomas de não saber de nada são bem típicos de “lulite” e das bem graves. Estaria o betinho esquecido que Fruet quase implorou pra ser candidato?? Agora só falta dizer que não sabia que Alvaro Dias queria ser candidato a governador…

  2. antonio carlos

    O Beto está certo, ele nunca perguntou pro Guga. E o Guga ficou esperando que o Beto pergunta-se. Como um não sabia do gosto do outro, deu no que deu. É bem como diz o ditado, dois bicudos não se beijam. ACarlos

  3. Guilherme Tell do Óh!!!!!

    Beto Richa tá certo, ele não sabia. O Gustavo falou sobre isso com o Rossoni. Rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr.

  4. Elton

    Que isso Antonio Carlos? Você me parece um cara esperto. Quem te contou esta estória pra boi dormir meu caro? Até os cachorros do Centro Cívico sabem que o Beto preteriu o Fruet em favor do Ducci para manter seus correligionários nos cargos da prefeitura – entenda-se, nomear teu filho como secretário. Escolheu trair o Fruet para apoiar o Ducci porque sabe que o Ducci nunca seria um prefeito de verdade, sempre um vice do Beto pronto para obedecer o chefe.
    O resto é papo furado do Beto e da sua turminha. O pior é que tem gente que acredita nesta estória.
    Francamente Antônio Carlos, depois desta você caiu no meu conceito.

  5. Abyssal

    Boa sacada a do ascensorista. Podia ser também a vaga de limpador da piscina do Canguiri.

  6. João Feio

    ESSE RICHA NÃO É FILHO DO JOSE RICHA , ISSO QUE ELE FAZ O SEU PAI ESTA CHORANDO ONDE ESTIVER, E DIZENDO:

    ONDE FOI QUE EU ERREI

  7. Teteca

    Vai ver o Beto também achou que o Gustavo queria brincar de ser candidato a Senador. Fez ele desistir de uma candidatura certa para federal porque precisava da sua ajuda pro Governo e só apoiou o Ricardo Barros ! É um traíra mesmo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.