13:50Estranho

Um advogado estranhou a informação da campanha de Ratinho Junior (PSC) sobre o fato de o ex-secretário da Fazenda  Heron Arzua passar a integrar a equipe que elabora o plano de governo do candidato. Isso porque, segundo o causídico, Arzua é, de fato, grande especialista em orçamento e questões de gestão pública, mas também comanda um escritório de advocacia tributarista que, entre outras coisas, é o que tem mais ações em causas contra o governo municipal de Curitiba.

Compartilhe

3 ideias sobre “Estranho

  1. leandro

    Agora , minutos atrás ouvi uma reportagem na CBN, onde o PMDB, caputeneado pelo senador Req. intimou o pessoal a se engajar na campanha do ratinho. Algumas ausências, tipo Grega e declarações infelizes, do tipo da vice Marinalva ” .. que o PMDB tem história e que isdso deve ser respeitado…. blá … ba… blá e ainda ela que acabou de sair de uma campanha como vice do Greca, iria contra o chefe e entrar nesse esgoto …. que fede, não ficaria nam com o rato nem com o gato”. Pasmem que essa pessoa teve a pretenção de ser candidata vice em Curitiba.Outros, puxas saco do senador afirmaram , claro eu fico com a decisão do chefe.Esse é o padrão democrático do tal MDB velho de guerra como querem que seja, baboseira total. O Requião quer mesmo um palanque para 2014 lá a senilidade dele já estará mais acentuada e com senha preferencial na fila do banco e estacionamento em supermercados. Pois, uns envelhecem por fora e outros por fora e por dentro e quando o por dentro supera o outro só sai asneira.

  2. antonio carlos

    Abre o olho filho do animador de auditório, dando mancadas deste tipo é que o prefeito no foi para o segundo tempo. Lembram-se do Marcelo Araujo, aquele quer foi secretário do Trânsito? Ele perdeu o cargo porque também demandava contra o Sistema do qual era o chefão. ACarlos

  3. Zangado

    Quer dizer que o ilustre tributarista bate escanteio, corre para cabecear, defende no gol, marca pênalty, vai bater o castigo e por fim corre pro abraço ???

    Ôrra meu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.