17:41DEM vai de Fruet

O deputado estadual Osmar Bertoldi, presidente do DEM de Curitiba, acaba de anunciar o apoio do partido ao candidato Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura de Curitiba.

Compartilhe

7 ideias sobre “DEM vai de Fruet

  1. Marcelo Araújo

    Os políticos são previsíveis. No debate da semana passada, o Fruet entregou que o Ducci criou a tal secretaria de habitação porque o deputado Bertoldi estava “deprimido”. Agora, estão aí, os dois, se abraçando. E esse Bertoldi não é secretário do neutro Ducci? E o Beto Richa não está apoiando o Ratinho? É como dizem os sábios: esqueça as palavras, preste atenção nas atitudes.

  2. Tonho Pé de Mesa

    Quando o Furet tava lavando a cara com bosta, só teve o PV e o PT dando apoio, agora vem esse DEMonio querendo apoiar. Agora que o Gustavo vai Ganhar no 2º turno, vêm essa urubuzada !!
    Mais continuamos votando no FRUET 12 !!!!!!!

  3. Adriano

    Mesmo com apois digamos “tercerizados”, Fruet é uma pessoa séria e bem entendida, vai saber como tratar esses apoios

  4. Jessica

    Qualquer politico sensato e que ama a cidade de Curitiba, apoia Gustavo Fruet ao invés de Ratinho, isso pra mim é algo obvio!!!

    Como que pode compararmos a capacidade profissional de um com a de outro? Nao tem comparação…enquanto Fruet estudava, era presidente de centro academico, se candidatava a vereador, a deputado, etc.. Ratinho era um simples piazao que fazia festa com sua ferrari nos rodeios do Brasil…esse cara não merece a prefeitura de Curitiba, nunca fez nada por nós e mal conhece a cidade!!! Gustavo Fruet nasceu aqui, se criou aqui, estudou aqui….tem muito mais perfil e prefeito do que esse pia do sítio bancado pelo papai em plenos 31 anos de idade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.