8:51Anabolizado

Se Ratinho Junior ofereceu mesmo o partido para abrigar Gustavo Fruet depois da saída deste do PSDB no ano passado, hoje ele deve estar pensando que acertou duas vezes: na escolha, que não deu certo, e na decisão de entrar na disputa – que até agora deu mais do que certo. O que vai acontecer daqui pra frente é outro capítulo da história, mas, como já foi escrito aqui, mesmo se não tivesse sido a maior surpresa desta eleição e ficado fora da disputa final, o jovem político já seria o grande vencedor desta eleição, principalmente por ter anabolizado seu cacife no panorama político do Paraná com o espaço que conquistou em poucos meses.

Compartilhe

4 ideias sobre “Anabolizado

  1. Thiago

    To sentindo um cheiro de eleitor do Ratinho nesse blog…

    Se for mesmo que decepção!
    Ratinho é um piazao que quer entrar na prefeitura para crescer na vida pessoal…é incomparável a experiencia de Gustavo Fruet com a dele!!

    Está sendo bancado pelo papai e mais um empresário oportunista, um tal de Marcelo Almeida!! Ratinho foi um dos deputados que mais faltou na Câmara de Deputados sem justificativa…além de ter votado pelo aumento do próprio salário e contra o casamento gay!! Esse cara não merece Curitiba jamais…a capital agora é Fruet

  2. Artur

    concordo o problema aqui é na diferença de experiencia…ou melhor falando, a diferença de experiencia é por causa do Gustavo Fruet.

    Ratinho mesmo tendo estudado bastante e até internacionalmente PECA NO ASSUNTO EXPERIENCIA, E PREFEITURA É UM CARGO QUE EXIGE MUITO DELA.
    Fruet tambem estudou em escolas de nomes porem tem uma diferença na vida politica imensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.