17:42Neutro

Luciano Ducci convocou a imprensa um dia depois de ficar de fora da disputa para continuar na prefeitura para dizer isso: “Vou ficar neutro no processo eleitoral do segundo turno, em respeito aos eleitores que votaram em mim”. Então, tá.

Compartilhe

8 ideias sobre “Neutro

  1. Tonho Pé de Mesa

    Zé, essa neutralidade do prefeito derrotado é muito reletiva, pois, provavelmente o Nhõ Beto Richa irá “apoia-lo” neste 2º turno, esperando o provável retorno na campanha de 2014 !!!
    A pergunta é o seguinte: Será que ele (Richa) não irá precisar dos funcionários de carreira da Prefeitura, para fazerem a humilhante bandeirada no horário de almoço e final de expediente para o ratinho ?????? Pq, para os funcionários, só sobra bucha !

  2. Jeronimo

    Os funcionários querem ser respeitados. Um dos motivos da derrota foi a forma como foi feito isso na prefeitura e também em muitos lugares do governo. Chega de fazer funcionário trabalhar fora de hora!

  3. TITANIC

    Agora que o navio do DUCCI afundou o LERNER ressurge das profundezas pilotando um submarino para ajudar o Fruet

  4. Dilas

    Ele tem que aproveitar seus derradeiros momentos de autoridade. Convocar coletivas, inaugurar obras, enfim, aproveitar o tempo que lhe resta antes de ser catapultado ao ostracismo.

  5. mario

    Eu acho que o o Ducci sai desta eleição com alguns codinomes interessantes e que pode ser objeto de estudo..
    nas redes sociais ele era ” o vice, do vice do vice””” para outros o Forrest Gump, para outros o marionete… para outros ..um aproveitador…
    mario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.