14:19Jaime Lerner: “Quem ama Curitiba vota no Gustavo Fruet”

De Barcelona, na Espanha, onde foi fazer uma palestra, o ex-governador Jaime Lerner mandou um recado: “Não vou dar entrevistas sobre a eleição e não vou participar de campanha. Mas como ex-prefeito de Curitiba três vezes e, principalmente como cidadão, digo que quem ama Curitiba vota no Gustavo Fruet”.

Compartilhe

18 ideias sobre “Jaime Lerner: “Quem ama Curitiba vota no Gustavo Fruet”

  1. Didi Mocó

    Realmente o Lernismo não morreu, será sepultado parcialmente com a vitória do Ratinho Jr.
    Fruet é a continuação deste grupo que tomou o poder desde o tempo dos militares e não largou a rapadura ainda.

  2. William

    Eu amo Curitiba ,sou fã de carteirinha do Jaime ,admiro o Gustavo, mas não vou entregar a cidade para o PT .Quem acha que eles não vão se infiltrar atraves de algumas secretarias e depois tentar eleger a Gleisy PTzinha light disfarçada deve acreditar em Papai Noel . PT fora de Curitiba !!!

  3. Soturno

    William: o grupo dos atuais prefeito e governador conta com gente bacana como Alexandre Cury, Doático Santos, Romanelli, Nelson Justus, a família Derosso (a irmã foi derrotada mas é filiada ao PSDB). Só pra citar alguns. Deixar o poder no estado e em Curitiba nas mãos dessa gente é que é legal então?

  4. Soturno

    Ah! Não esqueça também do indefectível Belinatti e cia. que tanto fizeram por Londrina. Ele tbém é da turma “limpinha”.

  5. Elton

    Willian,
    Eu sei seu sobrenome rapaz, te conheço: Willian Cueca de Seda…
    Com um discurso desse o mínimo que tem que te dizer é: chame teus amiguinhos e vai jogar bolinha de gude no carpet da sala da tua avó seu piá de prédio! Política é assunto de gente grande e não de criança mimada.
    Entregar a Prefeitura para o PT? Essa prefeitura tá um caos rapaz e vc vem com esse discurso medíocre e reacionário? Que mundo vc vive? Acho que vc não mora em Curitiba.
    Qualquer um consegue administrar Curitiba e o Estado do Paraná melhor do que esse grupo liderado pelo Beto Richa, Rossoni, Roldo, Ezequias, Ghignone e caterva. Não desmerecendo os méritos, até o Bruno Meirinho é melhor do que essa gente que pensa que a prefeitura é uma empresa privada deles, estão levando para a privada mesmo, ainda bem que essa merda vai acabar em tres meses.

  6. Henrique

    Na verdade o governo federal tem dois candidatos nessa eleição: o Fruet e o Ratinho Jr. Talvez muitos não saibam, mas há três meses o Lula e o Haddad foram ao programa do Ratinho fazer campanha antecipada e o Ratinho Jr. estava na plateia abraçado com o Haddad. Além disso, o PCdoB está na coligação do roedor. Se o PT só tivesse lançado o Fruet ou só o Ratinho Jr. o ducci teria ganhado no primeiro turno.

  7. Leo

    Parabens ao Lerner, pois ele não tem esse preconceito idiota que alguns aqui tem. O Lerner apoiou o Brizola e declarou apoio ao Lula contra o Collor. Além de ter sido o melhor prefeito da história. Vou com o Jaime Lerner de Fruet.

  8. William

    Respondendo um por um :
    1 – Soturno´. Comentátio inteligente . De fato estes nomes denigrem qualquer facção. Não defendo eles .Aliás fiquei sem opção para o 1º turno. Só que agora opto pelo Ratinho. Meu direito.
    2 -Soturno .Londrina não me interessa . Amo Curitiba
    3- Osni . Imbecil eu seria se não percebesse que voce deve ser patrulha PT. Nem vou te levar em conta.
    4 – Elton .Se voce me conhecesse de fato,nao diria estas bobagens. Não tenho nenhum vínculo com as figuras citadas.Votei em branco no 1º turno. Pela expressão Cueca de Seda vejo que voce tambem é da turminha que quer tomar o cofre do municipio.Não vão. Dessa vez o rato vai ganhar do gato.
    5 – Henrique – Observação interessante. Merece resposta. Acho que agora o Ratinho vai ter que defender seu lado. O PT é adversário.
    6 – Asdrubal – Este é o seu raciocínio. Se voce acha que Curitiba deve embarcar no trem do PT que o Brasil inteiro está abandonando… é um direito seu .

    Enfim, só expressei minha opinião . Repito ,nada tenho contra o Gustavo,tenho sim contra um bando que há anos tenta colocar as maozinhas na nossa Prefeitura e que nem tem candidato, por vergonha. Mas que com certza vai se infltrar usando o Fruet.

    e por fim , lembro a todos que gostam de usar a expressão Cueca de Seda ,que se o Beto tivesse optado em apoiar o Gustavo ( colega de partido e opção lógica ) hoje voces estariam saudando um novo cueca de seda que ganharia a eleição no 1º turno.
    Menos raiva e mais cabeça !!!!

  9. Pingback: O fantasma de Lerner volta a rondar Curitiba « Blog do Fajardo

  10. Peixotinho

    O William é um cueca de seda despota esclarecido da tradicional família da direita curitibana.

  11. Serpa

    Olá Willian: não queira ser mais realista do que o rei! Se você é fã de Lerner e se ele, Lerner, apoia Gustavo, o assunto está liquidado. Esqueça essa raiva do PT, esse partido não é melhor e nem pior que os demais. No PT, assim como em outros partidos, há gente do bem e gente que não vale nada. Esqueça esse ranço político, arregace as mangas e trabalhe pelo Gustavo Fruet. Ele vai precisar da sua ajuda, Willian, da ajuda de todos nós. Contamos com você! Uma abraço.

  12. Joao Maria de Agostinhi

    Willian, acabou, meu chapa. Rato pai vive comendi rabada na casa de Lula… E Fruet anda com Gleisi e Paulo Bernardo a tira colo agora. Ja era, brother. Finalmente o PT chegou ao poder em Curitiba. Sua unica opcao era o boca mole ( Ducci ) mas esse ja levou a tunda de laco que merecia.

  13. William

    Caros Serpa e João Maria, acho que ambos tem razão.
    Estou jogando a toalha. Acho que Curitiba vai sobreviver a qualquer um. E para o governo do estado, só um milagre nos salva. Gleisi um desastre e Beto um deslumbrado. Tá dificil !
    Mas seja o que Deus quiser !

    Peixotinho , se voce acha que o Gustavo tambem não é um cueca de seda… , é mais otário que parece. Ele só não veio para essa eleição apoiado pelo Betinho porque o Beto nao quis ! Preferiu o morto do Ducci. Portanto pare com esse discursinho besta de familia de direita. É melhor um direitista honesto que um bando de socialistinha ladrão !

  14. Elton

    Willian, desculpa pela expressão cueca de seda e por qualquer outro comentário que possa parecer ofensa, na verdade, político nenhum merece que nós eleitores, contribuintes e cidadão entremos em atrito em defesa deles porque eles só nos dão valor na hora que precisam do nossos votos. Depois nos dão uma banana e ficamos a ver navios por quatro anos.
    O que eu queria te dizer é o que o Serpa disse com autoridade: em todos os partidos tem políticos bons (poucos) e políticos ruins (a maioria). E temos que acabar com esse ranço de que o PT é o lobo travestido de cordeiro. Se o PT quer meter a mão na Prefeitura de Curitiba o que dizer desse grupo que está fazendo isso a pelo menos 16 anos? Não vou dizer que vai ficar melhor, mas tem que oxigenar, sair desse ciclo vicioso: tem muitos na prefeitura que estão a mais de 20 anos com cargo comissionado, não fazem nada de bom para a cidade nem para a população e se acham donos da prefeitura por direito, como se vivessemos num regime monarquico.

  15. William

    Valeu Elton.
    Acho que no fundo todos só queremos o melhor para a cidade.
    As vezes o entusiasmo acaba virando ofensa. Tambem peço desculpa pelo excesso.
    Talvez a gente esteja pecando tambem. POis a maioria que se manifesta aqui independente de lado , aparenta buscar transparencia e administrações honestas e eficientes. Acho que pessoas como nós , ao ficar vendo de longe a baderna se instalar, acabamos pecando por omissão e deixando o galinheiro aberto para as raposas cuidarem. O duro é ter estomago para entrar de verdade na vida politica.
    Abraços a todos e que aconteça o melhor para Curitiba.

  16. Elton

    Abraço Willian, que o jogo agora seja pautado pela ética e pelo bom senso dos candidatos. Que vença o melhor para Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.