14:49Beto Richa e a derrota

Hoje cedo, quando perguntaram ao governador Beto Richa qual o reflexo para o seu grupo político do resultado da eleição para prefeito em Curitiba, ele foi direto: “Ruim. Faltaram votos”. Depois afirmou que os padrinhos políticos têm cada vez menos importância do que o candidato. Para encerrar, sobre a derrota de Ducci, tascou: “Não estou satisfeito, mas não é fim do mundo”.

Compartilhe

12 ideias sobre “Beto Richa e a derrota

  1. Basicão

    O Beto tá destruindo o PSDB (graças a deus).
    O que ele vai fazer com os 7 vereadores de Cwb que ele deixou a pé com a coligação com o PSB? Em que cocho vão se alimentar?

  2. Soturno

    Funciona assim para alguns: Em caso de vitória é “eu ganhei.” Em caso de derrota “eles perderam”. Beto Richa e Rossoni são os coveiros do PSDB no PR. E não venham com nhenhenhem de que aumentaram o número de prefeitos. Ganharam só nos grotões. Qual foi o grande ou médio município que os tucanos levaram?

  3. leandro

    Bom!, Considerando que um dia após a votação, já com a derrota consagrada no 1º turno, a Sanepar, aquela que em a bronca do esgoto, está intimando as pessoas, para apresentarem a “caixa de gordura”. O Przao é 30 dias, se considerarmos que quem multa é a Prefeitura e não a Sanepar, dá até para pensarmos que é sacanagem pelo resultado da eleição. Tem residências que estão construidas desder a década de 70, 80 e já mudou de proprietário e tal e coisa e agora vem a Sanepar encher o saco dos proprietários, com funcionário que sequer sabem explicar direito e sim apresentam um “folder” sobre o assunto. Pergunto já foi resolvido o tão falado problema do esgoto da Assembléia?

  4. Elton

    Boa leandro,
    E tem mais: a Sanepar, em épocas de estiagem, quando os reservatórios de água ficam abaixo do nível, começa a gastar dinheiro com propaganda pedindo para o consumidor não desperdiçar água, preservar o meio ambiente, coisa e tal.
    Em vez de gastar dinheiro com campanhas para pedir ao consumidor que não desperdice água que ele mesmo paga pelo desperdício, a Sanepar deveria investir na melhoria da rede de água. A Sanepar perde em média 40% da água tratada que sai da ETA até as residências por conta das redes precárias.
    Obs. A água turva, com aparência de água barrenta que as vezes chega nas nossas torneiras, não é por falta de tratamento adequado e sim por constantes reparos na rede – uma parte da rede se rompe e a empresa terceirizada vai fazer o reparo, substitui o cano rompido e acaba entrando barro na rede…

  5. Servidor insatisfeito

    Beto Richa vai dar uma grande força para Gustavo Fruet: anunciará apoio a Ratinho Junior.

  6. maringá

    BETO SÓ ERROU. PRIMEIRO: NEGOU APOIO A GUSTAVO. SEGUNDO: ARMOU UMA TRAPALHADA ARRUMANDO O PAI DA RENATA BUENO COMO VICE DO DUCCI. TERCEIRO: ACEITOU A IMPOSIÇÃO DO RUBENS BUENO PARA APOIAR O DERROTADO TAUILO TEZELLI EM CAMPO MOURÃO. NESTA JOGADA, PERDEU TUDO.
    SE APOIAR O RATINHO, ESTE PODE AFUNDAR.

  7. Peixotinho

    Depois que o Scalco abandonou o Beto Richa/José Serra/FHC/Sérgio Guerra e outros do PSDB…algo há????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.