18:50Com 99,9% dos votos: Fruet tem 27% contra 26% de Ducci

O TRE divulgou o resultado da apuração de 99,9% dos votos. Ratinho Junior mantém 33% dos votos, seguido de Gustavo Fruet com 27% e Luciano Ducci com 26%. Fruet conseguiu 263.504 votos contra 258.310 de Ducci.

Compartilhe

8 ideias sobre “Com 99,9% dos votos: Fruet tem 27% contra 26% de Ducci

  1. Teo Neto

    ZB, esses números refletem 98,99% e não 99,9%. Mas o primeiro turno está liquidado, Ratinho e Fruet. Um abraço.

  2. elton

    Como eu disse, excesso de azeite funciona como laxante e poderia causar desarranjos intestinais nos cuecas de seda… Máquina azeitada eu quero ver em 2014. O Beto levou um rodo do próprio ego: pensou que tava com a bola toda para empurrar um candidato qualquer goela abaixo do eleitor curitibano e o tiro saiu pela culatra…
    Agora estea com dois problemas pra resolver: onde acomodar os comissionados da Prefeitura no Estado e qual vai ser o resultado da bomba da sua recém nascida filhinha com a moça de 22 anos do interior do Paraná. É mais irresponsável na vida pessoal do que na vida pública.

  3. Divino

    A sorberba de Beto e seu imenso grupo de puxa sacos, uns com cargos, outros agora sem se pergunta: quem vamos apoiar? Ratinho ou Fruet? e Divino responde: os dois, de forma discreta, todas as principais cidades do Parana o PSDB perdeu e perdeu fragorosamente. Só restam dois anos de poder, nem mais um dia, aproveitem cada minuto.

  4. Santo

    Em janeiro o filho (Marcelo) vai ter que se virar para arrumar seu primeiro emprego. Em 2014, será a vez do pai começar a trabalhar de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.