12:07Perguntar não ofende

Perguntas que o leitor de nome José faz aos principais candidatos a prefeito de Curitiba:

Rafael Greca: Os eleitores já lhe aposentaram, quando o senhor vai se aposentar?

Luciano Ducci: Quanto vamos ficar devendo depois da Copa?

Gustavo Fruet: Por qual partido o senhor vai disputar a próxima?

Ratinho Junior: Como a Prefeitura vai devolver a grana que seu pai “investiu”?

Compartilhe

4 ideias sobre “Perguntar não ofende

  1. juvenal

    Incluo nas perguntas, aos que estão promtendo mundos e funos, como 400 módulos da Guarda Municipal, acho que eles sabem da necessidade de ampliar o quadro da guarda.Creches até as23 horas, idem com o aumento de funcionários. Fornecer uniformes a todoas os alunos do município, será que sabem quantos alunos existem n rede pública, será um uniforme só tera enxoval. Alguns candidatos falam o que o povo quer ouvir, pura propaganda enganosa, não tem a mínima noção de como administrar o orçamento. De todos o Luciano sabe dissso e oGreca deveri saber. AH! è bom lembrar que o Greca oi refeito no seculo passad, Greca o mundo mudou, naquele tempo você não sabia usar um computador e m tinha nos teus dois gabinetes isso Greca não minta para o povo, é cado aqui e a punição você á teve quando traiu o aime Lerner e renegou e agora está inventano fato, é pecado aqui e a punição vem aqui e no céu(///)/?Gustavo, aserenidade que teu pai sempre teve parece que você não herdou e sim puxou um poquito dos italiano, calma não se destempere como o Greca no discipulo do Requião. om o Ratinho, não há nem o que falar , pois colocar prpostas genericas é facil, mas abrir os projetos para firmar com clareza seria melhor.

  2. Jorjão

    Eeleito e empossado prefeito, que tratamento o sr. roedor dará às empresas de comunicação do pai, na divisão do doce bolo da Secretaria Municipal da Comunicação Social?

  3. antonio carlos

    A última pergunta é a que tem a mais fácil resposta, é só aumentar a participação das propagandas da prefeitura na tevezinha do papai. E paga logo logo os 2.000.000,00 de reais investidos. ACarlos

  4. Polyana

    O mundo vai acabar em dezembro, sim.
    Para os que usam enxoval de seda e verão as tetas secarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.