11:23Record News

A Rede Record colocou os números no pano verde para fechar contrato com um empresário de televisão de Curitiba a fim de ter espaço para o canal só de notícias. Pelo jeito a cantada caiu na hora certa pois o pastor evangélico que ali estava se apresentando não estava obtendo o retorno esperado pelo que pagava mensalmente. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Record News

  1. Valdomiro

    Existem duas TVs em Curitiba transmitindo programação evangelica: O Canal 21 do Mussi e o 14 do Marcos Alberti. Ínclusive transmitem a programação da mesma igreja. Quem será que vai deixar a Mundial na mão? Conta aí Zé Beto!

  2. João Carlos da Costa

    A TV do Marcos Alberti e do Ademar Monteiro está caindo pelas tabelas. Se os dois aparecerem aqui em Paranaguá, onde acabaram com a TV que era do Ratinho vão apanhar de cinta…. Dupla de incompetentes ….

  3. Elis

    Mas já não tem a Record News no canal 46 UHF? A não ser que queiram fazer como em SC ou RS, onde há programação local destes canais. Em Curitiba é apenas uma repedidora da programação nacional. Para isso, teriam que, no mínimo, melhorar a qualidade do sinal analógico, que só pega na quadra da emissora, e colocá-lo também em sinal digital. Aí quem sabe valesse a pena o investimento. Outro ponto é que se a multiprogramação fosse permitida, poderiam colocar o sinal da Record News junto com a RICTV, no canal virtual 7.2, mas as mentes retrógradas de nosso país não permitiram isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.