19:30O que disseram os candidatos sobre o resultado da pesquisa Datafolha de hoje

– No próximo domingo, derrotaremos nossos adversários e suas pesquisas que insistem em mostrar um quadro eleitoral totalmente diferente daquele que constatamos nas ruas de Curitiba, na conversa diária com o povo. Nossos levantamentos indicam que estaremos no 2º turno. Venceremos esta eleição e faremos um governo transformador. Curitiba voltará a ser uma cidade à frente de seu tempo. (Gustavo Fruet)

– Peço aos eleitores que, neste últimos dias antes do primeiro turno, comparem a experiência, o trabalho e as propostas de cada candidato. Entre colocar em risco o futuro da cidade e garantir quatro anos de trabalho sério, obras e avanços sociais, tenho certeza de que as curitibanos decidirão por nossa candidatura. (Luciano Ducci)

– Repito o que disse na noite de terça-feira, em reunião com os delegados da nossa coligação: a soberba antecede a ruína. É preciso ter muita humildade e respeito aos adversários. Só assim poderemos buscar a vitória para resgatar a genialidade da cidade de Curitiba. Com novas ideias, planejamento, ouvindo a população e cuidando  das pessoas. (Ratinho Junior)

Compartilhe

4 ideias sobre “O que disseram os candidatos sobre o resultado da pesquisa Datafolha de hoje

  1. Artur

    Claro que tem esperança…
    quem não deveria ter é o atual prefeito, que nos debates mal sabe o seu nome completo…assim fica feio para ele, para não dizer ridiculo

  2. Leonardo

    Gustavo Fruet vai para o segundo turno! Escrevam…
    Nos debates está dando um baile! Pelo menos em Ducci e Ratinho

    Mostra com certeza entender muito mais sobre a política curitibana e reconhece erros grotescos de gestão! Curitiba tem muito a ganhar com ele…essas pesquisas compradas não iludem o eleitor inteligente! É Gustavo no segundo turno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.