5 ideias sobre “Investigação

  1. Renato Quadro

    Deveriam prender o modernoso Virson por administração temerária. Rumo à segundona.

  2. Miguel Orleryk

    Tem que dar um corretivo na diretoria do coxa e da torcida organizada que acham que a culpa era da menina. Vergonha!

  3. Conde Edmundo Dantas

    Tem que indiciar o pai da menina por levar uma criança de 13 anos numa partida de futebol. Será que ele não sabe que futebol é esporte de doente mental?

  4. amauri

    …. essa atitude .. deveria acabar com mais uma vez o mando de campo do Coxa…. eu coxa até de baixo dàgua como sou … me sinto envergonhado com essa posição a nivel nacional … e como CURITIBANO que sou ,… está no momento de descobrir quem, é esse , que de torcedor …não é nada … explodir o mais rápido nossos parlamentar… seguindo nossa gloriosa campanha… salve coxa.

  5. Luisa

    Também já fui atacada por uma centena de torcedores do coxa, na saída do atletiba, tudo porque levava na mão uma bandeira atleticana muito bem dobrada. Um destes marginais viu e com os olhos injetados começou a gritar e chamar os demais. Fomos salvas pela Cavalaria da Polícia. Tivemos as costas das blusas rasgadas na tentativa de ataque. Estavamos indo para o carro esperar por um familiar coxa branca. Nunca imaginei que houvesse tantos bandidos nesta torcida. Nunca mais voltei em um estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.