10:15Emblemático melado

Do Goela de Ouro:

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, comemorou o primeiro ano à frente da entidade com uma inovação. Iniciou um programa para levar o gabinete da presidência para o interior do Estado com a finalidade de aproximar a federação da base industrial espalhada pelo Paraná. A boa ideia começou começou torta. A primeira cidade escolhida por ele para instalar sua sala de audiências foi Capanema. Trata-se do município onde estão fincadas a fábrica e a residência oficial de Campagnolo. A turma do setor estranhou, uma vez que a região é pouco industrializada e o tour levou pelo menos 30 funcionários do sistema para uma temporada de quase uma semana no Sudoeste. Emblemático: o gabinete foi instalado na Feira do Melado.

Compartilhe

3 ideias sobre “Emblemático melado

  1. Apolinário Zarzuela

    A única inovação de Campanholo foi arbitrar, para si próprio, um salário de 40 mil reais mensais para ser presidente. Um espantosa inovação paga pelos industriais do Paraná.

  2. Gasparzinho

    E esse empresariado incompetente só sabe bater palmas para o Chefe de plantão. Querem um exemplo? Apoiaram e bateram palmas para o Carvalhinho que colocou seu próprio nome no prédio novo da FIEP. O Carvalhinho morreu e em menos de um mês tiraram a placa com o nome do falecido. Enquanto ele vivo não tiveram culhões para contestar a auto-homenagem!

  3. Aramis Chagas Borges

    É muito bom a FIEP estar em municípios do interior do Paraná, pois as indústrias devem começar a se instalar em cidades do interior para reduzir o superpovoamento das grandes cidades. Boa a idéia do presidente da FIEP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.