14:35Aniversário

Do ombudsman:

Com as cenas da selvageria de domingo passado ainda quentes, o jornal Metro publicou hoje uma reportagem de exaltação aos 35 anos da torcida organizada Império Alviverde, do Coritiba. Deram até a programação da festa. Cada um, cada um, mas a imensa torcida que ama o clube e o futebol ainda tem na memória aquele vexame nacional que foi a invasão do campo e o quebra-quebra que aconteceu em 2009, ano do centenário do time, na partida que resultou no rebaixamento. Claro que a generalização é um erro, mas torcida organizada, seja de que clube for, têm antecedentes que não merecem ser louvados. A Fanáticos, do Atlético Paranaense, faz aniversário ainda neste mês. Vai ser incensada também? Com a palavra o torcedor dito normal.

Compartilhe

5 ideias sobre “Aniversário

  1. celio

    o presidente da império é o principal invasor de 2009,que agrediu a polícia e ficou 6 meses preso. já tinha ficha por porte ilegal de arma. canto do comando tatuquara (CT): o,o,oo, o, o ct chegou, roubá, cheirá, matá. canto do comando são josé: uh, são josé, terra da bala. é este povo que reatou com o clube e recebe homenagem do metro. aliás, que jornal sem noção

  2. rodolfo

    mancada, hem? alguém sabe que é o dono e se não me engona é conselheiro do coxa? só as iniciais: JM

  3. prof.Silvestri

    Com a palavra o torcedor mas o meu comentário não sobe. Será proteção à classe?

  4. Leo

    Não é TORCIDA ORGANIZADA É CRIME ORGANIZADO! PARABENS AO METRO??? QUANDO NÃO TIVER ASSUNTO BOM MELHOR É COLOCAR UMAS FOTOS DESSAS AÍ DOBLOG DO ZÉ BETO.

  5. Pedro Trentrin

    A diferença entre um torcedor coxa e do atletico, o do coxa foi preso e fixado e do atletico ocupa cargo na CMC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.