11:26O FLAGRA DE ONTEM

A apresentadora Joice Hasselmann e os candidatos Gustavo Fruet e Bruno Meirinho nos estúdios da RIC antes do debate – Foto de Jader da Rocha

Compartilhe

16 ideias sobre “O FLAGRA DE ONTEM

  1. Maria Cida

    Parabéns para a RIC pelo debate. Muito bom. Pareceu muito bem produzido e organizado.

  2. parana neto

    …VALEU O CORPÃO..LINDA MULHER…..
    …DEPOIS DA ELEIÇÃO VOU PEDIR SUA MÃO EM CASAMENTO
    …LINDA POR INTEIRO….DE QQ. ANGULO….
    …UMA VERDADEIRA FERRARI,POR ONDE OLHAR É LINDA……

    PN……

  3. Marcos Paulo

    Esse Ratinho Junior…..Deu agora de se comparar a grandes empresários de informática e da internet para dizer que pessoas jovens são capazes de ser grandes administrado! Seria o Rrasatinho é Mark Zuckerberg (criador do Facebook) da política paranaense? Peço apenas para lembrar que estes “jovens grandes administradores” criaram suas empresas e, até onde sei, a Prefeitura de Curitiba já existe há algum tempo. E para provar que pode administrá-la, não basta ter a mesma idade de Zuckerberg. Na boa, para mim ele tá mais pra Thor Batista, o filhinho do milionário, que quer um “mimo” e papai vai dar do que para um grande administrador. Como Ratinho – o pai – mesmo disse na Folha de SP, os R$ 2 milhoes gastos é um investimento….. POR FAVOR, coloquem uma coisa na cabeça e, porque não, no coração, a Prefeitura não é uma empresa privada para ser administrada como tal!

  4. Marcos Paulo

    CAIXA ZERO – GAZETA DO POVO
    “Ratinho Jr. tentou fazer pose de intelectual no debate. Em pelo menos dois momentos, fez citações que, nitidamente, tinham o propósito de fazê-lo parecer culto. Um erro na “decoreba”, porém, levou o candidato a ser espinafrado nas redes sociais.

    A primeira citação veio quando Gustavo Fruet apertou o candidato com uma pergunta sobre sua atuação na Câmara dos Deputados. Quis saber como ele se posicionou em relação à CPMF, ao aumento de vereadores, ao aumento de salário dos deputados etc.

    Ratinho citou Voltaire. Sim, Voltaire, o filósofo francês. Disse que “um homem se conhece por suas perguntas, não por suas respostas”. No entanto, errou o século em que o francês viveu. Disse que foi no 17, e não no 18, e acabou sendo vítima de brincadeiras na internet (inclusive por parte deste blogueiro, é verdade).

    Depois, ao ser questionado sobre cultura, antes de responder, fez questão de dizer, sem nenhum motivo aparente, que cultura vinha do latim “colere”… A pose de intelectual, definitivamente, não caiu bem.”

  5. Eleitor

    Depois do debate de ontem eu voto em branco, ou melhor, na calça branca da bela Joice.
    Joice,
    beijo me liga !

  6. antonio carlos

    Gente se acostumem, vamos voltar no tempo com o filho do animador de auditório. Mas ele como é muito moderno vai reeditar a Terça Insana, lembram-se dela? era a ocasião para dar boas risadas, as custas dos inimigos e desafetos. Aí o paizão animar os encontros fazendo louvações a ele mesmo e ao filhão prefeito. Tenho pena dos cuecas de seda. Agora só faltam os ônibus começarem a rodar com aquela inscrição Propriedade do Povo. Lembram-se deste tempo? ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.