13:51Os marginais da arquibancada

A selvageria, bandalhice, enfim, a escrotice daquelas pessoas que atacaram uma menina de 13 anos e seu pai ontem no estádio Couto Pereira porque ela ganhou a camisa de Lucas, jogador do São Paulo, merece apenas uma coisa: que a polícia requisite as imagens, identifique e prenda estes bandalhos por agressão, no mínimo. O Coritiba também precisa ajudar nas investigações, sob pena de ser conivente com a atitude bárbara. O clube e sua torcida não merecem ser confundidos com marginais deste tipo.

Compartilhe

11 ideias sobre “Os marginais da arquibancada

  1. Petrukio

    Essa atitude é recorrente na torcida do Coxa, infelizmente.

    Não custa lembrar que aquele que a negação do outro, nada mais é, do que o nazismo.

  2. Coronel Perseu Jacutingassa

    Fazia tempo que nossa educação e civilidade não eram expostas em cadeia nacional. Diga-se, porém, a verdade cruel: NÃO CONSEGUIMOS CATIVAR AS CRIANÇAS para que elas torçam para nossos times. Tem gente prevendo que em dez anos as torcidas do CFC, CAP e PC diminuirão até aqui nos limites de Curitiba e Região Metropolitana.
    Por que será ?
    Primeiro, sejamos de novo realistas – não ganhamos nada faz tempo e criança gosta de time VENCEDOR;

    segundo, o marketing de clubes de fora é forte (tem até loja exclusiva de time de SP em shopping daqui);

    terceiro: CRIANÇA não é bem tratada. O Coritiba cobra meio ingresso (de 45 a 60 reais) para crianças de SEIS anos, ou uma mensalidade de 45… (no meu tempo, a FPF dava carteirinha para menor de 12 anos entrar de graça, semeando novos torcedores);

    Então, gênios do marketing, se preparem para a inevitável “londrinização” do futebol de Curitiba (onde todos tem um time “de verdade” para torcer e o LEC porque é da casa).
    Parabéns “gênios” !

  3. Azor

    Time pequeno… Torcida pequena… Mais uma vez o coxa envergonhando o PARANÁ no cenário nacional. Se já não bastasse aquele quebra-quebra de quando eles caíram pela 5 vez. Agora isso!

  4. Reinaldo M. Bessa

    É por atitudes assim, dentro e fora do campo, que me tornei um ex-coxa branca. Chega de sofrer e perder tempo por quem não merece. CORITIBA NUNCA MAIS!

  5. Leo

    Primeiramente, não é possivel chamar CRIME ORGANIZADO de torcida organizada. Segundo, as imagens são claras e nitidas dos COVARDES, cadê o MP? Outra coisa, não tem nada a ver criticar Curitiba, pois em todo o lugar tem uns tipos COVARDES desses. FORA DOS ESTÁDIOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.