5 ideias sobre “Em nome dos curitibanos

  1. leitor

    Não votarei em Greca, mas certamente assino embaixo. Particularmente pelo seguinte trecho, logo na abertura: “Presunção sua, Luciano Ducci, querer confundir o nome sagrado da Cidade Amada Curitiba, com o seu.” Aliás, presunção essa que há muito arrotam os aspones da prefeitura (que datam, boa parte deles, dos tempos de Greca). Uma limpeza de gavetas fará bem a este pessoal. Curitiba é maior que esse (e qualquer outro) grupo político.

  2. Sococó

    Pelo visto, o Greca aprendeu diretinho da lição que o Doático tão bem coloca em prática, qualquer coisa assina em nome de não sei quem, como gosta o papai Requião.

  3. Luis

    Greca está coberto de razão pow

    O prefeito nao agiu durante o mandato e não é novidade! Antes do começo da campanha tinha completado apenas 22% das promessas feitas em 2008 por ele e Beto Richa…é uma porcentagem mediocre!!! Agora em meses pré eleição resolveu fazer como Greca cita, transformar a nossa cidade no nome dele entupindo tudo com obras a curto prazo, obras mal feitas e mal calculadas, só para atrair o voto! Gasta dinheiro em coisas babacas como balões e cavaletes a cada esquina! Fora a ponte de 97 milhões né pelo amor de deus!!! Enfim…depois do debate de ontem, antes na realidade, eu defino…a cidade ja ganha muito pelo menos mudando de prefeito! Isso é extremamente necessário, acreditem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.