18:11Debate na RIC

Nunca é tarde! Hoje tem debate entre os candidatos a prefeito de Curitiba na RIC TV. Começa às 23h15.

Compartilhe

3 ideias sobre “Debate na RIC

  1. leandro

    Até onde vi e ouvi o debate, já posso tirar conclusões. Falta conteudo e preparo ao candidato que aparece liderando as pesquisas. O cara não tem noção do que representa um orçamento público, principalmente a despesa pública.Aliás os candidatos deveriam ser préviamente sabatinados antes de terem as candidaturas homologadas, pois deixariamos de ouvir tanta baboseira e promessas que não podem ser cumpridas. A falta de conhecimento de gestão pública é evidente, com isso sofre o povo, acredita em idéias como novidades, não entende o comportamento de uns na parte poliotica, pois pulam de galho em galho , outros vem comparar aqui com a Venezuela, um absurdo, e outro que esquece que gastou uma grana grande fazendo fontes, anjos, leão alado, cavlo babão entre outras.

  2. joao

    Conectei me a vários blogs, quase todos calados e mudos em relação ao debate promovido pela RIC TV, pois, alí ficou claro qual candidato mais preparado para ser o PREFEITO.
    E mais uma vez prova que o povo não tem capacidade de avaliar o melhor e mais preparado para assumir a prefeitura.
    O Ducci está sendo usado pelo Beto Richa para mantê lo no poder na reeleição para governo, enquanto, a cidade continuaria como está.
    É temeroso termos o Ratinho jr. na administração de nossa cidade em função de sua capacidade e experiencia.
    O mais pé no chão é o GUSTAVO FRUET, por mais que critiquem sua aliança com o PT, porém, os candidatos querem abraçar a DILMA, maior contradição.

  3. Elton

    João,
    Mais temeroso do que ter o Ratinho na Prefeitura é continuar com o Ducci como prefeito! Como você bem disse: o Ducci é um projeto de poder do Beto Richa, não tem atitude nem postura de Chefe do Executivo.
    O Fruet é o mais capacitado e competente, mas entre o Ducci e o Ratinho, fico com o Ratinho para dar um basta em muita coisa errada que se perpetua em Curitiba e acabar com a arrogância de muitos comissionados da Prefeitura que acham que a Prefeitura é deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.