8:19De olho no Ratinho

Integrantes da tropa de choque do prefeito Luciano Ducci colocaram lupa em cima da reportagem “Na estrada: Ratinho paz e amor” publicada ontem na Folha de São Paulo. Pinçaram dois trechos que, entende, podem servir de munição contra o filho do apresentador, que é o motivo da matéria feita pelo colunista Morris Kachani. Na primeira dela juntaram o que foi publicado com o esperneio causado pela ação da coligação que apoia o prefeito e que, através da Justiça, impediu a presença do apresentador no palanque de Ratinho Junior, alegando que se tratava, na prática, de showmício, já que anunciava em folhetos a presença do apresentador. Acham que na matéria de ontem Ratinho pai se traiu neste trecho: “A TV e o rádio são mágicos. Você entra na casa da pessoa, se torna companheiro de todos os dias. A pessoa não enxerga um político, enxerga um artista”. A outra é em relação ao que o apresentador, que é empresário e comanda um império que fatura R$ 70 milhões por ano, informa sobre o quanto colocou do bolso na campanha, ou seja, R$ 2 milhões.  “Para mim não é um gasto, vejo isso como um investimento.” Toda esta atenção é mais que natural, afinal, o candidato do PSC lidera todas as pesquisas e, se não acontecer nenhum imprevisto, estará no segundo turno da disputa. Isso é campanha! Para quem não leu a reportagem, segue o link.  http://www1.folha.uol.com.br/poder/1161352-na-estrada-ratinho-paz-e-amor.shtml

Compartilhe

7 ideias sobre “De olho no Ratinho

  1. lina faria

    Ué, alguma novidade?
    Quantos gestores, o próprio Mauricio Fruet, o Alvaro Dias, etc… não eram comunicologos?
    Procurando cabelo em ovo.

  2. antonio carlos

    Para quem diz que ama de paixão o filho, o animador de auditório não fez nenhuma doação para o filhão, fez um investimento. E como o dito animador de auditório não é banco público, ele não fez um investimento a fundo perdido, ou seja, um dia ele pode pedir o dinheiro de volta. ACarlos

  3. Peixotinho

    PESQUISA DE OPINIÃO CONFORME O GOSTO MUSICAL.

    Eleitores do Ratinho;
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=db08oPNil3I&feature=endscreen

    Eleitores do Luciano;
    http://www.youtube.com/watch?v=Z-DHBPzQyv4&feature=related

    Eleitores do Gustavo;
    http://www.youtube.com/watch?v=NGPyZ7vVO_o&feature=related

    Eleitores do Greca;
    http://www.youtube.com/watch?v=xBcMKwbMEcQ&feature=related

    Eleitores indecisos:
    http://www.youtube.com/watch?v=VOpT8haEZXU

    Música para ser ouvida após 07/10/2012;
    http://www.youtube.com/watch?v=qIDd9G0eSoo

  4. Mario

    Agora é duro votar no vice, do vice do vice… e a mesma ladainha de que Curitiba nao pode mudar…. Brincadeira deste pessoal…vamos de Ratinho…

  5. BERNARDO REIS

    Enquanto o Ducci e o Ratinho se enganam com o Resultado das pesquisas e seguem se batendo o Fruet se alavanca e devagarinho passa a rasteira nos dois.

  6. Cleiton

    Não sou eleitor de Ducci, mas é de se concordar que a prefeitura está sendo decidida mais pela mídia do que pelo candidato mais preparado ou propostas!

    Magine que alegria para as pessoas menos favorecidas, para as donas de casa…ver caminhando pelo seu bairro e tirando fotos, o querido apresentador que elas veem todo dia pela TV! Para as pessoas é uma alegria tamanha, que acabam confundindo o que foi dito, o artista pelo político! Estão votando no ratão e não no Ratinho Junior, pois se ele nao fosse filho do apresentador é lógico que o quadro seria outro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.