18:53Curitiba em outros mundos

Do ombudsman:

Assim caminham as revistas semanais. Na Veja, ao analisar a candidatura de Gustavo Fruet, atribui-se o fracasso a Lula, afirma-se que o PT jogou a toalha, como se a tivesse usado em algum momento, e confere ao ex-presidente o motivo de convencimento na aposta no pedetista, algo tão real como o topete deste. Sobre Ratinho Junior, informa-se que as propostas parecem saídas do programa do pai, ou seja, são vagas e populistas. Luciano Ducci mereceu a informação de que tem 14 partidos a apoiá-lo. A denúncia recente da própria revista, que o acusou de enriquecimento rápido demais talvez tenha deixado o analista tímido. Em resumo: para a revistona da Editora Abril, Curitiba está com um futuro incerto se depender do que apresentou. A CartaCapital foi mais prática na reportagem onde apontou as “reviravolta nas capitais”. Simplesmente não citou Curitiba, numa lista que tem Fortaleza, Recife, Porto Alegre e Manaus.

Compartilhe

6 ideias sobre “Curitiba em outros mundos

  1. Beto

    Com estes candidatos e partidos, não vejo melhora alguma.
    Futuro incerto.
    Decadência visível a décadas…

  2. antonio carlos

    Estamos relamente enrgue às feras. Um é desfeto do governador porque não se elegeu senador. E não ganhou a prefeitura dele. Outro porque acredita que administrar uma rádio é igual a adminsitrar um megalóple, adminsitrar é tudo igual. O cara acredita piamente nisto.O atual prefeito não sabe se pede a benção ao patrono ou à presidente, não se decidiu ainda. E nós tendo que escolher entre estes caras, eta escolhazinha difícil. Nem a escolha de Sofia foi tão difícil assim. ACarlos

  3. Alda

    Uma bobagem isso, parece que a veja teve uma visão deturpada sobre o que realmente acontece aqui. Não julgo que a informação de o PDtista Gustavo não estar no segundo turno seja verdadeira, eu acho é que o Ducci não vai levar essa.

  4. Ligia Therezo

    Ratinho Jr é uma negação no que se trata de administração, sua promessas são vazias e sem sentido, coisa de gente que mal sabe o que faz. Fruet, por outro lado, já se foi faz tempo, sem apoio nem nada, fica dificil. Ducci está mostrando seu trabalho de forma segura e confiante, não há porque não dar nossos votos a ele.

  5. Artur

    E se tivesse citado será que seria melhor?
    Curitiba está parada no tempo, e o mais certo de vir tentar arruma-lá é um desqualificado e sem experiencia…infelizmente estamos vivendo nesse jogo.

  6. Daniel Looper

    Nossa, cmojronalsita, afirmo..desde quando a Veja sabe alguma coisa..

    Revista de velho que se acha lutador da ditadura.. hahaha ou seja, até o Trovão Azul tem mais credibilidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.