16:14Presidente do PRTB nega encomenda de folheto contra Ratinho

Nivaldo Rocha Loures, presidente estadual do PRTB, enviou a seguinte mensagem:

O presidente estadual do PRTB, Nivaldo Rocha Loures, nega que tenha comparecido à gráfica acusada de imprimir folhetos contra o candidato Ratinho Junior para encomendar esta publicação. De acordo com Rocha Loures, a ida à empresa, em companhia de Junior Zarur e Carica, os outros dois acusados pelo dono da gráfica, Marcos Cley Monteiro, para apanhar uma encomenda de cartões.

“O Junior Zarur havia encomendado cartões, eu e o Carica, que é responsável pelo trabalho de mobilização do PRTB, estávamos juntos porque naquele dia conversávamos com o Zarur a possibilidade do PRTB trabalhar pela campanha do Gustavo Fruet”, explica Rocha Loures.

Ele afirma ainda que estranha as afirmações do dono da gráfica. “Acho estranho que o empresário Marcos Cley declare no vídeo que a sua gráfica imprimiu um panfleto contra o Ratinho, utilizando o CNPJ da campanha do Luciano Ducci, encomendado por membros da campanha do Fruet. Se ele realmente tivesse feito isso estaria agindo de má fé. Além disso, ele conta sobre um plano de colocar o material dentro de um veículo da campanha do Ducci, para ocorrer um flagrante em um dos comitês do Ducci. Quer dizer que ele diz saber de tudo isso e mesmo assim concordou em imprimir o material. Ou seja, a pessoa que está agindo contra a lei é ele mesmo. Não sei qual é a relação deste dono de gráfica com cada uma das campanhas, mas as declarações dele, a esta altura da campanha soam muito estranho, como se estivesse recebendo dinheiro para fazer estas acusações a uma semana da votação”, analisa o presidente do PRTB.

Compartilhe

8 ideias sobre “Presidente do PRTB nega encomenda de folheto contra Ratinho

  1. Peixotinho

    Se esse “partideco” já tivesse sido punido lá atrás, no caso do Comitê Lealdade, eles não estariam metido nessa mais nova empreitada. Se acharam tão impunes que envolveram a Polícia Federal nas tramóias deles para dar veracidade ao fictício fato, todos os eles Loures/Zarur/Carica e o Monteiro são mafiosos, só espero que a correta Polícia Federal antes das eleições nos mostre quem é quem nesse factóide de última hora.

  2. Observer

    O problema foi o tamanho do pacote de cartões retirado da gráfica. precisou de um carrinho de mão para carregar peso…..

  3. Geraldo

    A nota desse aloprado só compromete Fruet. Afinal Fruet garantiu que “Afirmo que as pessoas citadas no referido vídeo não têm qualquer participação oficial na minha campanha a prefeitura de Curitiba”. Ora, o presidente do tal PRTB explica sua presença na gráfica alegando que; “estávamos juntos porque naquele dia conversávamos com o Zarur a possibilidade do PRTB trabalhar pela campanha do Gustavo Fruet”. Logo, o Zarur tinha poderes para integrar alguém a campanha. Evidentemente, o aloprado Zarur tinha participação importante na campanha de Fruet.

  4. marcelo santana

    na minha opinião o junior e esse nivaldo entraram na campanha do fruet só para sacanear e armar mesmo, o junior zarur é assessor do senador sergio pmdb , o junior também deve ser da galera do doático santos do velho pmdb. o fruet infelizmente foi cercado por cobras traiçoeiras que agora deram o bote mortal. esse junior nunca me enganou sempre achei metido e falso. segundo que eu sei é que a polícia federal vai investigar e vai chegar aos verdadeiros mandantes do crime eleitoral e de calúnia contra as família do ratinho.

  5. ALESSANDRO

    No momento em que a água bate na bunda todo mundo nega tudo. Mas a campanha do Ratinho não está aquela coisas de limpa e digna não, tem batido muito na sua real preocupação, Luciano, ao invés de se dedicar a sua campanha.

  6. Rogerio

    Exatamente…

    uma “possivel” participação na campanha de Fruet, então se é uma possível ajuda na campanha, não é uma ajuda definitiva, portanto aina não existe, Fruet já esclareceu o caso e deixou claro o posicionamento dos acusados em sua camapnha/partido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.