16:35Queda de Belinati na pesquisa faz PT de Londrina acreditar no segundo turno

Em Londrina a briga pela prefeitura está assim, segundo os números divulgados hoje pelo Instituto Alvorada em pesquisa encomendada pela rádio Paiquerê FM, registrada no Tribunal Superior Eleitoral com número 372/2012 e com margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Marcelo Belinati (PP) está em primeiro com 41,7%; Marcia Lopes (PT) ficou com 15,2%; Alexandre Kireeff tem 8%, Barbosa Neto 7,5% e Luiz Eduardo Cheida 7,1%. Em relação à pesquisa anterior, Belinati caiu 6.6 pontos percentuais  e Marcia subiu 3.6. Os petistas acham que ainda dá tempo de levar a disputa ao segundo turno, ainda mais porque 16,3% não decidiram em quem votar. Neste final de semana desembarca na cidade duas ministras para ajudar na campanha: Tereza Campello, sucessora de Márcia Lopes no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil. A conferir.

Uma ideia sobre “Queda de Belinati na pesquisa faz PT de Londrina acreditar no segundo turno

  1. Valmor Stédile

    Essa pesquisa é furada e não reflete a realidade em Londrina, que deverá ser bem diferente nas urnas. Anotem minha previsão: Marcelo Belinati abaixo dos 30%, os demais somando bem mais que isso, portanto haverá 2º turno. E acho que será com Barbosa Neto acima de 20%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>