18:59Ducci denuncia: Fruet produziu panfletos contra Ratinho e tentou incriminá-lo

Da assessoria de imprensa de Luciano Ducci:

Vídeo prova que campanha de Fruet é responsável por panfletos contra Ratinho Junior

A 4ª Zona Eleitoral de Curitiba recebeu na tarde desta sexta-feira, 28, denúncia que comprova que foram os cabos eleitorais de Gustavo Fruet que encomendaram o panfleto contra Ratinho Jr, apreendidos pela Polícia Federal no último dia 19. Os autores do panfleto tentaram encobrir o crime e atribuir a produção dos panfletos à Luciano Ducci, utilizando-se da logomarca e do CNPJ da campanha do prefeito.

A denúncia, registrada em vídeo, é do empresário Marcos Cley Monteiro, dono da Gráfica Monteiro, no bairro Boqueirão. Monteiro informou à Polícia Federal que foi procurado pelos senhores Junior Zarur, Nivaldo Rocha Loures e um terceiro, intitulado “Carica”, em 17 de setembro, quando foram buscar os exemplares do panfleto que haviam encomendado. As imagens da chegada e saída de Zarur, Nivaldo Loures e Carica dentro da empresa foram registradas no circuito de vídeo da gráfica.

O empresário relata que recebeu o arquivo digital fechado para impressão, serviço pelo qual foi pago em dinheiro. A intenção dos contratantes era colocar os panfletos em um veículo da campanha de Luciano Ducci, que seria deixado em um comitê, para que fosse encontrado pela Polícia Federal, mediante denúncia. A operação malfadada não teve sucesso e foi denunciada pela campanha de Ratinho Junior à Justiça Eleitoral.

Marcos Monteiro afirma ainda que após o episódio ele e sua família passaram a receber ameaças e que os responsáveis pela encomenda o orientaram a se defender na Justiça da acusação e posteriormente pedir indenização.

Link do vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=zs16rGAIOn8

Compartilhe

12 ideias sobre “Ducci denuncia: Fruet produziu panfletos contra Ratinho e tentou incriminá-lo

  1. Jovem

    Mais uma atitude de desespero daqueles que querem ficar mais de 25 anos no poder. Será que decorre do fato de ser o campeão da rejeição ou do fato de perder para Gustavo e Mírian no 2o turno na simulação do próprio DATAFOLHA? De qualquer modo, certo é que Mírian e Gustavo tomarão posse em 1 de Janeiro de 2013, pois a caravana da competência, da honestidade, da seriedade vencerá essas atitudes de desespero que têm maculado tanto nossa eleição e que, diante da inteligência dos Curitibanos, têm sido respondida a altura com a atribuição do maior percentual de rejeição àquele que tenta de todas as formas continuar no poder!

  2. Joice

    O Gustavo Fruet não pode controlar tudo o que acontece. Esses daí erraram E FEIO com essa atitude. Aliás, o Fruet ficou muito zangado (pra não dizer PUTO DA CARA) com isso tudo.

  3. Joice

    Poxa vida.. hahahaha acho engraçado as pessoas acharem que foi a mando do Fruet. Tá na cara que foi uma atitude errada de 3 retardados que agiram por conta própria.

  4. Zezinho

    Quanta bobagem. Os panfletos em si, a denúncia, a repercussão na mídia. Ignorância política e jornalística. Discutir propostas pra cidade mesmo, poucos o fazem. Candidatos e veículos. É duro viver no meio de tanta gente pilantra e/ou abobalhada.

  5. kako

    E tem gente que defende esse tipo de atitude. Bom ou mau, já houve um Ferreirinha. Recentemente e em julgamento, temos o mensalão que sistematicamente é negado, oFruet se tivise ficado sozinho mesmo no PDT , com certeza estaria em melhores condições. A coisa fica estranha vendo o filme, não adiata ficar puto não. O que deveria ter feito, não fez, algoz do PT na CPI dos Correios, se junta com quem acusou e quer capitalizar votos, a cabeça do povo não pensa assim.

  6. Cris

    Devemos ter cuidado com pré-julgamentos. É preciso que a PF apure rigorosamente os fatos. Coincidência ou não, os que aparecem no vídeo que tenta incriminar Fruet são do PRTB, partido envolvido no escândalo do Comitê Lealdade, que comprava apoios à eleição de Beto Richa, em 2008. O esquema de corrupção foi denunciado pelo Fantástico, da Rede Globo (link abaixo):

    http://www.youtube.com/watch?v=wACTxVBPL98&feature=related

  7. Divino

    Divino diz: isso não vai dar em nada, ou melhor, vai dar na vitória do Ratinho Jr.; no fim da carreira política do Fruet e na posse do Ducci no TCEPR como conselheiro.

  8. Marcia

    Agora fica fácil dizer que as pessoas agiram por conta própria,que o Fruet não sabia,mas agiram de má fé em nome dele não seria o caso dele então se retratar diante dos eleitores? Mesmo um adversário não merece ser tratado assim,isto foi levado a um nível que não favorece nem a cidade e a população.Campanha são propostas e não baixarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.