11:00Panfleto proibido

Da assessoria de imprensa de Ratinho Junior:

A Justiça Eleitoral de Curitiba proibiu a distribuição de um panfleto que calunia e difama o candidato Ratinho Junior. O material, assinado pela coligação Curitiba Sempre na Frente, de Luciano Ducci, traz montagens e textos inverídicos tentando vincular Ratinho Junior ao esquema de fraude nos kits de uniformes escolares em Londrina.  A justiça considerou que a Coligação de Ducci está fazendo, novamente, prática de propaganda irregular e foi determinada a suspensão imediata da distribuição desse material. Além disso, a justiça determinou a apreensão de todos os exemplares e a coligação de Ducci terá que fazer a devolução em juízo. Caso a determinação não seja cumprida, será aplicada uma multa de mil reais por exemplar apreendido.

9 ideias sobre “Panfleto proibido

  1. Ligia Therezo

    Ratinho Jr tem se metido em muitos escândalos ultimamente. Não se esqueçam que foi isso que acabou com o Fruet.

  2. Valmor Stédile

    O panfleto mostra foto de Barbosa Neto, Ratinho Júnior e José Joaquim Ribeiro. É do tempo em que Barbosa se licenciou para fazer campanha em 2010, propiciando uns dias de fama para o Ribeiro (aliado de Ratinho Júnior).

    Logo depois eles romperam. Não foi este caso enfocado no folheto que tirou o mandato do honrado Prefeito Barbosa Neto. E ao apreciar a questão dos kitz escolares, quando o assunto subiu para o Tribunal de Justiça por envolvimento do prefeito-tampão José Joaquim Ribeiro (aliado de Ratinho Júnior), há poucos dias, o desembargador José Maurício Pinto de Almeida concluiu que tudo o que falam de Barbosa Neto não passam de presunções, autorizando a prisão do 1º.

    O que levou a Câmara de Vereadores a tirar o mandato de Barbosa é outro absurdo dentre tantos ‘achismos’ que plantam na imprensa contra o PDT de Londrina, embora não tenha qualquer fundamento cassar o Prefeito. Tanto que a Câmara não pede um centavo de volta, porque não há absolutamente sentido no que alegaram para cassar Barbosa, quem verificar o processo verá como tudo ali foi ‘policialesco’ (polícia com poder de política).

  3. Carla Santos

    Ué, não foi o Luciano Ducci quem fez propaganda política no Colégio Stela Maria (colégio particular) dizendo que ali era uma escola pública modelo, por ele implantada? Devo estar vendo e ouvindo mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>