9:13Cabeça urbana

O deputado federal e ex-ministro da Agricultura Reinhold Stephanes (PSD) deu palestra no Global Agribusiness Forum, em São Paulo, e resumiu da seguinte forma o principal problema que vê no atual panorama do setor: “A cabeça dos nossos dirigentes é muito urbana”. Explicou: “Em 20 anos, teremos que dobrar nossa produção para atender a demanda mundial. Devemos ser o maior exportador do mundo. Temos todas as condições para ser também um dos países mais eficientes. Já somos o país que mais cresce em eficiência atualmente. Mas para conseguir atingir esse nível no futuro serão necessários investimento em infraestrutura e logística (para evitar perdas de produção e de tempo para escoar os produtos), em pesquisa, educação e novas áreas para cultivo”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Cabeça urbana

  1. Wilson Bola

    por quantos anos o stephanes foi ministro da Agricultura? até que ponto ele é responsável por tudo isso que está aí?

  2. Karine

    O problema é que o campo esta na mãode meia duzia de latifundiarios que expusaram os colonos pra viverem de lixo nos centros urbanos. Não sabia, ex ministro da agricultura ruralista?

  3. antonio carlos

    A única pessoa que não vê a capacidade do deputado e ex-ministro da Agricultura é a companheira. Fiel a tradição do seu partido, dá mais valor ao servilismo do que a competência. O atual ministro da Agricultura entende de muita coisa, mas de Agricultura ele não entende . ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.