5 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. HAMILTON LUIZ NASSIF

    Início de Primavera, sua beleza se propaga cada vêz mais.
    Inteligência, cultura, classe acima de tudo, em forma de mulher !!!

  2. Tatiana Ozores Guimarães

    Ela realmente é um fenômeno de inteligência e lucidez. Com 101 anos, lê todas as páginas do jornal diário para “treinar o cérebro”, segundo ela. Faz diariamente suas palavras cruzadas e enxerga melhor sem os óculos do que eu que tenho 39 anos. Sentar para conversar com ela é ter em detalhes a história da política do nosso Paraná ao alcance das nas mãos. Lembra de todos os fatos, nomes, lugares, pessoas… inclusive tem na memória a árvore genealógica da família decor. Viva a Flora!!!

  3. Jair Elias dos Santos Júnior

    Parabéns Dona Flora!!
    No livro “Palácio Iguaçu: coragem de realizar de Bento Munhoz da Rocha Netto”, livro que dedico a ela, cito as seguintes palavras: “Flora e Bento Munhoz da Rocha Netto, construíram juntos um capítulo da História do Paraná. Mulher de primeira grandeza, soube ser a primeira-dama de todos os paranaenses com alma, ajuda, cooperação e incentivo.”

  4. Vania Mara Welte

    Na última vez em que falei com dona Flora Camargo Munhoz da Rocha, em Curitiba, era para escrever um perfil desta bela e grande dama do Paraná e … do País.

    Não foi um trabalho, foi uma lição de vida e de beleza.

    Em certo momento, quis saber de onde ela tirava tanta energia, tanta força e vida.

    Serena, ela me respondeu;
    “acordo todas as manhãs, faço minhas orações, minha higiene e, depois, a maquiagem. Pronta, diante do espelho, dou o meu grito de guerra”.

    E qual é este grito de guerra, dona Flora? – questionei.

    Sorrindo, elegantemente, ela gritou:
    “Flora! Não morra enquanto não morrer!”

    Juro que tive vontade de abraçá-la, beijá-la e, ainda, de ter o dom da vida para preservá-la para sempre entre nós. Um ser humano brilhante, especial e exemplar.

    Dona Flora Camargo Munhoz da Rocha é, simplesmente, maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>