11:04S.O.S Instituto Paranaense de Cegos

Pela causa:

O Instituto Paranaense de Cegos (IPC) precisa de ajuda. O IPC faz cerca de 220 atendimentos por mês e desenvolve projetos muito importantes, como o “Ver as Mãos”. Mas tem uma dívida acumulada de aproximadamente R$ 1,5 milhão. As contas da Copel e Sanepar, por exemplo, não são pagas desde 2001. Ontem o candidato a vereador Helio Wirbiski e o deputado federal Rubens Bueno foram conhecer a instituição. Bueno disse que vai tentar incluir o instituto em suas emendas individuais. Outra possibilidade é que ele receba repasse através das emendas da bancada federal Paraná.

Compartilhe

3 ideias sobre “S.O.S Instituto Paranaense de Cegos

  1. Suzana Flag

    Esse lugar tem um pessoal bem dedicado, e o próprio Enio Rodrigues que é cego e é diretor do local é uma prova de que se existir uma estrutura de educação para os cegos eles tomam vaga de muita gente que enxerga e não quer nada com nada.

    É engraçado que na biblioteca pública tem a seção de braille que possui um acervo grande de audio livro, essa tecnologia podia ser utilizada em salas de aula no IPC. É só ter interesse.

  2. Santo

    A Arena do CAP terá geração própria de energia. Poderão até vender o excedente. Tudo graças a “mãe” Copel e sretaria da Copa.

    bem diferente do IPC que cumpre uma função que deveria ser do Estado e precisa pagar luz e água. Vergonha!!!

  3. carlos dp antonio

    Eu confio muito em helio werbiski eu sei se ele ganha como
    vereador o futuro dos curitibanos vai mudar para melhor mas bueno diz vai tenta nao se diz isso se nao da de um jeito tente de outro jeito se pensa assim futuro dos curitibanos nunca vai muda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.