11:10O abraço dos saneparianos

Por causa da ação da Polícia Federal na semana passada e das repercussões do caso, os funcionários da Sanepar estão organizando um grande abraço aos prédios da empresa para ser realizado amanhã, quarta-feira, em todos os 345 municípios atendidos no Paraná. Em Curitiba, o abração está marcado para as 11h na sede do bairro Rebouças, na rua Engenheiros Rebouças. A organização é das associações de empregados, associações de aposentados, associações de profissionais e sindicatos. Hoje, por exemplo, apareceram duas faixas nos muros da empresa: “Mexeu com a Sanepar, mexeu com 7 mil saneparianos” e “Queremos respeito pela história da Sanepar”.

Compartilhe

11 ideias sobre “O abraço dos saneparianos

  1. mario

    Em vez de respeito, este pessoal deveria acionar as bombas, corrigir a eletrica e parar de jogar porcaria nos Rios…Vamos trabalhar mais………………..

  2. Elton

    O problema da Sanepar não são os 7 mil funcionários e sim boa parte dos 9 diretores e alguns dos 9 conselheiros. São eles quem mandam e, por isso, eles devem responder pelas denúncias de irregularidades. E que fique claro que o problema da Sanepar não é de água tratada como muitos tem pensado e sim com o tratamento do esgoto. Engraçado alguns funcionários que ontem estavam indignados com o pagamento do PPR e agora se solidarizam com os desmandos da diretoria da empresa – aumentaram 35% as tarifas e com isso o lucro aumentou quase 50% de um ano para o outro e queriam pagar o mesmo valor de participação nos resultados.
    Para que não me interprete mal, este não é um problema que começou nesta gestão do atual governo, mas acho que deveriam dizer a verdade para os usuários que pagam pelo serviço que deve ser prestado adequadamente.

  3. Francisco de Assis

    PERGUNTAR NÃO OFENDE : O atual governador, ganhou as eleições incluindo em seu Plano de Governo, o que chamou de choque de gestão ( ou algo parecido ).
    Pergunto , o choque de gestão é o que estamos vendo na SANEPAR ?
    Não vamos confundir capacidade do corpo funcional da SANEPAR.
    Será que os administradores empossados a quase dois anos não foram informados e alertados do problema ?
    Como conseguiram gerir a empresa apoiados nesse lamaçal todo ?
    O corpo técnico da SANEPAR alerdou a diretoria do problema existe ? Foram ou não tomadas providências.
    Como a Prefeitura de Curitiba se posiciona sobre o assunto ? Ela delegou o problema esgoto para a SANEPAR.
    A SANEPAR não viu o que se passava no Parque Iguaçu ?

    O GENTE, essas são pergutas elementares de um contribuinte. VIVA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

  4. Zangado

    Por acaso prefeririam tais saneparianos que nada fosse apurado?

    Afinal, quem lhes paga o salário e qual a destinatária última e principal de suas funções senão a sociedade?

    Inverter valores é contrapoducente até para a própria empresa como está aí a prova com a investigação federal.

  5. Gregório de Mattos

    Por que não abraçam as estações de tratamento de esgoto, que estão sendo “injustamente” acusadas de não tratar o esgoto?

  6. Basicão

    Pessoal. As acusações não são contra os funcinários. São contra as diretorias atual e passadas. Contra o Beto, o Requeijão e o Lerner.
    Vejam o video insititucinal no YOUTUBE (pesquise “sanepar ete belem”). É uma confissão…

  7. Carlinhos

    Abraçar o prédio central é fácil, tem estacionamento com semáforo para todos os “saneparianos”, lava car terceirizado, churrasco todas as sextas, etc.

    Quero ver abraças as ETEs, comecem pela Belém.

  8. Elton

    Falou pouco e falou tudo Carlinhos. Aliás, duas churrasqueiras na Sede o Bar do Lica cuja prioridade é para a diretoria e o corpo gerencial e a Toca do Leão anexa a USIA para a peãozada queimar um osso. A Sanepar é uma grande empresa e a maioria dos seus 7 mil funcionários são altamente qualificados e comprometidos com os bons serviços que podem prestar ao povo paranaense. Não merecem essa diretoria que tomou a empresa de assalto e nem sabem o que estão fazendo lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.