16:24E os ambientalistas?

Da analista dos Planaltos:

Até agora não se ouviu um pio sequer dos sempre presentes ambientalistas do Paraná sobre a Sanepar e o episódio do Rio Iguaçu. O silêncio é ensurdecedor. Como se sabe, muito ambientalista de primeira hora por aí tem uma longa folha de serviços prestados à empresa. E com régios pagamentos.

Compartilhe

6 ideias sobre “E os ambientalistas?

  1. amauri

    nem era de se esperar mesmo … os ecologistas de plantão as restantes ONGS… da vida …. como ficam agora continuarão a receber dividendos e regios pagamentos… mais e mais recursos …??? e os “conselheiros” da Sanepar tambem, visto os bons dividendos … com certeza não tinham tido conhecimento e o continuarão a não ter e nem ver : é ..essa imprensa maldita … que continuam à mal dizer , a policia federal … o ministerio público …. o IBAMA … todos contra às ONG”s …. um verdadeiro escárnio… é a nação que vivemos … depois ainda tentam abraçar com todo amor a empresa , POIS ELA NUNCA …JAMAIS poluiu a natureza … ao contrário .. sempre a proteção é seu mote…

  2. marcelo santana

    CADÊ O RASCA RODRIGUES, AMBIENTALISTA E DEPUTADO VERDE, O HOME NÃO DÁ UM PUI POR QUE SERÁ???

  3. Basicão

    Tudo malandro. Ambientalismo é desculpa pra defender interesses individuais. Ambientalista é aquele rastaquera que tem casa no pé do morro e não quer vizinho por perto…

  4. Elton

    marcelo santana,
    Se sua mulher tivesse um bom cargo na Sanepar, um cargo de “consultor estratégico” não sei das quantas que no nível 1 recebe em média 7 mil reais e no seu top de nível o 5 recebe 17 mil por mês você iria abrir o bico para denunciar a Sanepar e dizer o que sabe? Ele foi do IAP e da SEMA e autorizou várias multas à Sanepar com o consenso do Requião que queria forçar a saída da Holding Dominó do quadro de acionistas da Sanepar, na ultima hora o Requião deu pra trás e desistiu de comprar as ações do Dominó…
    A mulher do Rasca te cargo na Sanepar e sua cota de cargos lá na Sanepar deve ser boa. Com um carguinho deste até eu que sou mais bobo não estaria dando a cara a tapa. Mas, como ele sabe, dá pra denunciar sem levar os créditos da denúncia, mesmo porque ele não está correndo atrás dos votos. Aposto que em 2014 ele vai capitalizar isso para amealhar alguns votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.