7:34Vídeo feito para a Sanepar em 2006 confirma problema em estação de tratamento de esgoto

Um vídeo feito por encomenda pela própria Sanepar em 2006 sobre a estação de tratamento do Rio Belém, em Curitiba, cuja finalidade era convencer o conselho da empresa a realizar obras urgentes naquela unidade, vai colocar mais gasolina na fogueira acesa pela ação da Polícia Federal na semana passada, completada pela multa milionária aplicada pelo Ibama sob acusação de ser a maior poluidora do Rio Iguaçu. O documentário mostra que a estação estava literalmente podre nas entranhas e que sua capacidade de tratamento do esgoto recolhido era de apenas 70%. Ou seja: 30% do que chegava ali era devolvido in natura ao rio.

Uma ideia sobre “Vídeo feito para a Sanepar em 2006 confirma problema em estação de tratamento de esgoto

  1. mario

    O problema é serio!! O requiao ficava com aquele discurso que a Sanepar era publica e acabou postergando esta situação. A Sanepar tem problemas e precisamos dar um choque nesta situaçao pois os nossos rios estao apodrecendos…vamos fazer uma visita na frente do palacio das araucarias…
    mario

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>