16:11Na campanha

Trecho do vídeo sobre a Estação de Esgoto do Rio Belém que foi parar hoje no Youtube deverá ser mostrado durante a campanha para prefeito de Curitiba. E não será na de Luciano Ducci, obviamente.

Compartilhe

12 ideias sobre “Na campanha

  1. Gregório de Mattos

    O caso Sanepar, ao contrário do que a turba pensa, não tem como objetivo a atual eleição. Embora possa haver respingos de coliformes no atual pleito, é claro. A encrenca vai estourar em capítulos ao longo dos próximos dois anos do governo do estado. Em 2014 os efluentes não tratados pela Sanepar terão fermentado a ponto de tornar bem difícil a reeleição tucana. Pelo menos essa é a idéia.

  2. leandro

    O Guelmann não faria isso, vale lembrar que a 1ª estação aqui em Curitiba, foi feita na gestão do Prefeito Saul Raiz, lá no Boqueirão e comas desaproprições do atual Parque Iguaçu. E mesmo que não tenha como nunca teve o então Prefeito e todos os que o sucederam responsabilidade direta pelo o que acontece, a situação já é antiga e atingiria outros governos. BNão é o caso de atingir alguem e jogar a coisa no colo do atual governo, a idéia é mesmo seja este ou aquele solucionar o problema se é que existe mesmo.Agora o mais importante é quem fiscaliza a efetiva ação e aprova se está certo ou errado a PF entrar neste caso, isto é que necessita ser verificado.

  3. Gerson Guelmann zs

    Cesar: tua conduta, para ficar só no terreno que você parece dominar, é própria do rato de esgoto que é. Se foi batizado, coloque aí teu nominho, pulha.

  4. Elton

    Concordo contigo leandro, Não creio que seja coisa do Guelmann nem do Fruet, mas concordo que em se tratando de eleição, qualquer coligação se utilizaria de um desliza do adversário, este é o jogo político.
    O problema não é de hoje, não devemos responsabilizar somente a atual gestão Beto Richa o Luciano Ducci pelo problema, tendo em vista que isso vem acontecendo a muito tempo.
    Só um fato me deixa indignado, se é de conhecimento de todos e os fatos comprovam as denúncias contra a Sanepar. Por que ficam desviando o foco para o uso eleitoreiro da questão em vez de admitir que tem problemas e propor soluções aos problemas?
    Afinal de contas, de “um governo que respeito a população” não deveríamos esperar outra postura.

  5. CARLOS HEDUARDO BATALHA

    Se querem votar no Ducci por que tem cargo em comissão ou estão usufruindo das benesses do poder tudo bem, mas querer negar os fatos é muita hipocrisia! Será que somos tão idiotas para acreditar em propaganda, enquanto os fatos demonstram o desrespeito com o Rio Iguaçú? Meu Deus, será que estamos cegos?! Ainda dá tempo 12!

  6. Diogo Lima

    chega a a ser ridicula esta discussão…sim, é claro que foi politico….agora gente dizendo que vai ser usado na campanha e tudo mais…gostaria de saber o que o pessoal do Rato iria falar de que ele AFIRMOU que NUNCA quis ser prefeito, tanto que convitou o Fruet para seu partido…Outra coisa, nas belas imagens de um e de outro, mentem pra caramba…Ratinho NUNCA trouxe NADA em emendas para Curitiba…..seu mandato de deputado se resume a ausências, Turismo em Jandaia (muita grana alias, e outros municípios familiares)…Rato nega que é o candidato MAIS rico, UNICO que tem dinheiro a rodo, e NAO apenas fundo partidario…alem da grana do pai, dinheiro da massa, tem a Pedageira nas costas e outros empresarios(ou seja, engana o povo)..Quanto ao Fruet…se faz de coitado e traido, mas quando houve o acordo com o governador(epoca de senado), CONCORDOU…foi ele que traiu seus aliados…e outra, ao afirmar que não faz jogo politico mente, pois o nobre candidato foi convidado pelo PSC, e depois pro PV e disse que NAO, por serem pequenos para ele…..Ou seja, 2 candidatos que ENGANAM, MENTE e e COSPEM em CURITIBA……com ajuda da imprensa, etc…..e mais uma…SANEPAR é Companhia de Saneamento do PARANA (ou estou enganado), e outra quem cuida disso e responde por isso são pessoas nomeadas pelo governador….Se houver coisas quem responde é o presidente em exercicio, lembrando que, tem que ver QUANDO começou a caca…..Mas não afeta prefeito nem Governador, para desespero dos adversários que não tem mais da onde criar factoides mentirosos…..SImples, se o video é de 2006, QUEM ERA O GOVERNADOR DA EPOCA?? e QUEM CUIDAVA DA SANEPAR??? Liga pro senador Roberto e parem de falar asneiras..Aqui é 40, pelo simples fato de mentiras, mais mentiras dos adversarios

  7. Danilo Dantas

    E agora?

    As cartas estão aparecendo e junto com elas, o neipe de cada um…Não consigo entender como uma empresa de TRATAMENTO de agua seja tão má administrada quanto essa está sendo, e o mais engraçado que eles estão apoiando o prefeito Luciano Ducci, então alguma coisa está acontecendo, algo está sendo facilitado para tamanha poluição

  8. Roberto

    Incrível como essas coisas que repercutem de maneira suspeita podem acabr se revelando escândalos muito maiores do que poderíamos imaginar… E nada acontece com o Ducci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.