11:36É difícil?

Do Goela de Ouro:

Será que é tão difícil para o Gustavo Fruet entender as pesquisas: as pessoas não o rejeitam, gostam dele, mas não vão votar nele porque ele se aliou ao PT.

Compartilhe

17 ideias sobre “É difícil?

  1. William

    Gostaria de entender como pessoas inteligentes e preparadas como o Gustavo Fruet e o Rafael Greca não perceberam que ao se aliarem as pessoas e grupos que sempre condenavam perderam o respeito daquele curitibano formador de opinião, que os tinha em consideração justamente por posições firmes e lado definido. Greca desde que se abraçou com Requião nunca mais recuperou seu prestígio. E Gustavo cometeu o mesmo erro. Ambos eram ótimas promessas , mas acho que a vaidade pessoal os fez pensar que estavam acima do bem e do mal. Acho que o ostracismo os aguarda.

  2. João Feio

    EU GOSTO DO GUSTAVO E VOTO NELE NÃO NO PARTIDO, ESSE É SÓ PRA GANHAR TEMPO DE TV E OUTRAS COSITAS QUE O GOELA DE GALINHA FALA É BOBEIRA

  3. Goela de Ouro

    João Feio, onde está escrito PT leia-se mensaleiros. E você está dentro dos 14%.
    Saudações.
    Goela de Ouro.

  4. Elton

    Boa tarde Goela de Ouro,
    Quantos envolvidos no mensalão são de partidos da base aliada do Ducci? Saberia responder esta pergunta?
    Quantos são da base aliada do Fruet e do Ratinho? Procure a resposta e tire suas conclusões.
    Abraço.

  5. CARLOS HEDUARDO BATALHA

    O Povo que não entende a coligação, é burro! Afinal preferem aceitar a corrupção a honestidade! O Gustavo não disfarça, se coligou e pronto! Conversa franca faz bons amigos! Aliás é melhor um desonesto do que um honesto com o PT? Santa burrice, povo Curitibano, deixa de ser otário!

  6. CARLOS HEDUARDO BATALHA

    O Goela de Ouro deve estar com o Rossoni e com o Derosso, aliado com o quê mesmo, ilibados morais?

  7. olhovivoechuvisco

    Por que não param de tratar como chapeuzinho vermelho aliado ao lobo mal!? Tá mais pra patinho feio. E quem paga esta e todas as contas? É o PT.

  8. Bellegard

    O engraçado nisso tudo é que as pessoas não enxergam, ou fazem de conta, pelo menos, os absurdos que ocorrem bem aqui na província. Os “coerentes” demonizam a aliança do Fruet mas esquecem que até ontem estavam agarrados ao Derosso, aquele do mensalão municipal. Os mesmos “coerentes” pegaram o Limpinho de vice, aquele que apoiou o Vanhoni no 2º turno contra o Cassio, aquele que apoiou o Requião no 2° turno em 2002, aquele que esteve na Itaipú graças ao Lula, aquele que disputou a eleição contra o Beto, aquele… Pelo amor de Deus, e por isso tudo vamos entregar a cidade na mão do Rato?

  9. Ari

    Eu avisei o Gustavo para nao se aliar aos quadrilheiros, me respondeu que precisava de aliancas para ganhar as eleicôes,
    pois vai perder, que pena, os desejos estao acima do bom senso, o que vai acontecer nõs sabemos, sera o mesmo que aconteceu com os Osmar Dias, pois o povo nâo perdoa estas mudancas radicais de postura.

  10. F.s

    Essa turma de comissionados aí de cima, pagos pelos tucanos para tentar denegrir a aliança do Fruet com o Pt, devia se lembrar de que não só o Derosso seria o vice de Ducci (só não foi por causa das denúncias da Gazeta) como tem também o Ezequias, da sogra, nomeado pelo Richa com alto cargo em comissão na Sanepar. Esse último devolveu o dinheiro surrupiado aos cofres públicos pq foi flagrado, denunciado. Se não tivesse, estaria até hoje surrupiando mais.
    Chega de hipocrisia!

  11. William

    Caro F.S , a defesa cega tambem não é saudavel. Voce generaliza todas as criticas ao Gustavo como sendo de pessoas ligadas aos tucanos. No fundo parece que voce sim tem interesses no outro lado. Quando afirmo que o Gustavo rasgou a biografia se aliando a um bando de canalhas , não significa que isento o outro lado. Para mim o que vale é coerencia. Tucano ladrão tambem nao presta. E porisso sabe em quem vou votar ? Nesta eleição fiquei sem opção. Vou pescar !!!

  12. ALESSANDRO

    Bobagem isso, o povo nem está olhando pra esse fato mais, o Gustavo já convenceu que é capaz.

  13. Maria

    Tomara que o povo perceba exatamente isso, que o problema não é o partido e sim quem está nele, Fruet denunciou vários deles e agora tem o PT como coligação, então não é por aí

  14. Anna

    Porque o PT é um fator de desvantagem né. As pessoas em Curitiba vão eleger o Ratinho Jr. porque ele apoia o Serra de certo…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.