18:23Denúncia em Campo Largo

A chapa ferveu na eleição para prefeito de Campo Largo. Dois vídeos entraram hoje na internet tendo como protagonistas o atual prefeito Edson Basso (PMDB) e o candidato a vereador José Antônio Lopes dos Santos,  o“Batata” (ver links abaixo), que apoiam a candidatura de Udo Schmidt. Dentro da sede da prefeitura eles aparecem oferecendo  gratificação para servidor comissionado que trabalhar em campanha eleitoral, promessa de realização de cirurgias em troca de votos, enfim, usando a máquina pública para conseguir grande votação para o candidato do grupo. As gravações já foram entregues ao Ministério Público de Campo Largo. Amanhã a OAB daquele município deverá protocolar um pedido de afastamento do atual prefeito na Câmara Municipal. Affonso Guimarães, candidato do PT, informa que vai protocolar junto ao TRE o pedido de cassação do registro da candidatura de Schmidt por compra de voto. A conferir.

 http://www.youtube.com/watch?v=rAG048c15w0

http://www.youtube.com/watch?v=768akGWXY2o&feature=plcp

Compartilhe

19 ideias sobre “Denúncia em Campo Largo

  1. Wanderley

    Que a justiça seja feita, esta administração vem afundando Campo Largo há oito anos, só o impeachment do Prefeito Edson Basso é muito pouco, que a justiça seja feita e cassem os direitos políticos do candidato do prefeito Hudo Schimidt, precisamos moralizar a política do nosso País, isto não é só um caso para o TSE, tem que ser caso de Polícia também.

  2. DEMOROU!

    DEMOROU ….. EU SABIA…. E AGORA AUTORIDADES CAMPOLARGUENSES !!!

    CAMPO LARGO NAO MERECE, REALMENTE CHEGA DE “NEGOCIATAS“ PRA GANHAR VOTOS,,, SERA QUE AGORA FICOU CLARO AS FALCATRUAS OU QUER QUE DESENHE……

  3. Maria

    Acreditamos no que queremos.

    Papai Noel também existe.

    É muito dificil aceitar a vitória do Outro, né.

  4. Gislaine

    EU NÃO ACREDITO QUE NAO APROVARAM MINHA POSTAGEM ANTERIOR,,KD O DIREITO DE EXPRESSAO ???..MAS FICA AQUI O MEU PROTESTO,,CASSAÇÃO PRO BASSO É POUCO,,CADEIA É O QUE ELE E O BATATA MERECEM,,E FORAAA UDO,,,IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DELE JÁ…

  5. maria

    Genteeeeeeee!!!!! que vergonha, como pode isso???????? esse precisa ser cassado urgente, nao pode ter um prefeito que desde a campanha está cometendo atos ilícitos

  6. Indignação

    Lamentável mesmo é saber que este é apenas um caso que conseguiu ser provado… mas existem muitos outros ocorrendo por baixo dos panos… infelizmente não são apenas os candidatos do PMDB que agem com tamanha leviandade, pois seria fácil eliminar esses ladrões da administração da nossa prefeitura… mas o pior é que em todos os partidos políticos encontramos esse tipo de gente nojenta… enquanto o nosso dinheirinho está sendo utilizado para bancar campanha política desses “marginais”, o Centro Médico Hospitalar têm apenas dois Médicos Clinicos atendendo uma infinidade de pessoas pq a prefeitura não tem condições de pagar mais profissionais… sou prova de alguém que foi 1h15 na sala de emergencia aguardando atendimento. Isso sim é uma vergonha…

  7. joao

    vcs se fazem de chocados mais isso existe na campanha de todos os politicos. todos estao dando gasolina em troca de votos, a culpa disso e do proprio povo que se vende. o beco se acha um santo mais esta fornecendo exames medicos nos hospitais da balsa nova, pena que ninguem gravou isso.

  8. Lucio Mauro

    O que viram é o que quiseram que vissem. Vocês não tem memória, achar que isto é um escandalo… parem com isso não aconteceu nada foi só uma conversa e quem quiser perceber o prefeito só tentou acalma aquela traíra. Isso é armação.
    E quanto aquela batata podre quem garante que os outros candidatos não tem várias no meio do balaião d´les.

    Fiuqem em paz e pense bem antes de jogar a primeira pedra.

  9. Luiz

    enquanto vcs protegem esses corruptos,

    -as crianças de campo largo continuam NÃO sendo atendidas em nosso hospital infantil
    -a arrecadação do ESTAR esta sendo usada em campanha política, ao invés de ser usada para ações sociais em nosso municipio
    -a nossa conta de LUZ é uma das mais cara do paraná

    a hora de mudar é agora, ou continue sendo roubado!!!!

  10. Ted

    Tem uns aqui comentando,tacando pedra como c não ganhassem 10 litros d gasolina por semana d algum candidato,povo hipócrita.

  11. Indignação

    É triste ter que ler esse tipo de coisa… por isso que o nosso municipio não muda… pq tem gente que acha normal ver esse tipo de situação e ainda chama de hipocrita quem tem um pingo de decência e quer lutar por uma cidade melhor… se vc acha bacana ganhar combustivel de politico, é porque provavelmente nunca precisou ficar na fila de espera de um hospital com uma criança doente, sem médico especializado para atender… pq o seu dinheiro, que está sendo distribuido para outros “hipócritas”, poderia ser investido em coisas realmente necessárias… mas vai ver que combustível é tudo que vc precisa pra ser feliz né?

  12. Luciane

    Isso para mim nao é novidade pois esse batata sempre entrou nos postos de saude pagar medicacoes e consultas por votos
    Espero que agora que ha provas façam esse batata virar pure

  13. Ivo

    A questão não é tanto pela gasolina, mas ficou bem claro o “Uso” de recursos públicos para favorecer os candidatos da situação. Principalmente, a frase que ele (Batata” diz): Antes nunca tivemos ajuda, agora a Viação e Obras ajudando a minha campanha a mim né, outra frase qdo ele Batata dia: Não vamos pegar verba da “Saúde”, vamos pegar do Gabinete, entra outras. Se isso não for ilegal, então o que é??? Seu João está na lei, ou agora para vocês a lei tem que ser diferente! Se toca cidadão!!!!

  14. Loriane

    E o interessante é que a turma destes se dizem evangélicos que fazem tudo em nome do Senhor. Que exemplo! Coitado do Senhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.