17:28Datacenso, novo capítulo

O próximo capítulo da novela “Datacenso” está pronto. Depois da tentativa de impugnação da divulgação, da muvuca para que o jurídico da coligação que apoia Luciano Ducci tivesse acesso aos formulários, agora entra o TRE que está de posse, para peritagem pedida pela tropa do prefeito, os cinco mil questionários do levantamento realizado. Informa-se que nesta segunda-feira (24) a consulta será reprocessada, ou seja, os resultados serão novamente tabulados. Os questionário foram certificados na presença do jurídico da campanha do candidato Ratinho Junior (PSC), que contratou a pesquisa. Isso é campanha. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Datacenso, novo capítulo

  1. leitor

    Pelo que dá pra entender, a turma do prefeito é tão arrogante que não acredita em números que digam que outro é o preferido. Quero como ficará a cara deles quando o TRE comprovar o óbvio: que os números do Datacenso estão corretos. O que farão, então, os (muitos) próceres do prefeito: irão à Justiça contra a estatística e a aritmética?

  2. amelinha

    Desespero dos cuecas de seda. Capaz de dar Ratinho Jr no 1º turno. Daí quero ver a negadinha que vai tentar se agarrar nos mouses.

  3. Kal

    Pois é, o próximo capítulo será a turma do prefeito contra a matemática básica… “1+1 não é 2 Sr. Juiz”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.