17:28Datacenso, novo capítulo

O próximo capítulo da novela “Datacenso” está pronto. Depois da tentativa de impugnação da divulgação, da muvuca para que o jurídico da coligação que apoia Luciano Ducci tivesse acesso aos formulários, agora entra o TRE que está de posse, para peritagem pedida pela tropa do prefeito, os cinco mil questionários do levantamento realizado. Informa-se que nesta segunda-feira (24) a consulta será reprocessada, ou seja, os resultados serão novamente tabulados. Os questionário foram certificados na presença do jurídico da campanha do candidato Ratinho Junior (PSC), que contratou a pesquisa. Isso é campanha. A conferir.

4 ideias sobre “Datacenso, novo capítulo

  1. leitor

    Pelo que dá pra entender, a turma do prefeito é tão arrogante que não acredita em números que digam que outro é o preferido. Quero como ficará a cara deles quando o TRE comprovar o óbvio: que os números do Datacenso estão corretos. O que farão, então, os (muitos) próceres do prefeito: irão à Justiça contra a estatística e a aritmética?

  2. amelinha

    Desespero dos cuecas de seda. Capaz de dar Ratinho Jr no 1º turno. Daí quero ver a negadinha que vai tentar se agarrar nos mouses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>