14:54Policialesca

O governador Beto Richa encheu a bola da Sanepar na cerimônia do Dia da Árvore que aconteceu hoje no final da manhã. Disse  que ela presta um dos melhores serviços de saneamento do Brasil, tem um quadro de funcionários altamente qualificado, confia no trabalho executado pela empresa e lembrou que ela tem reconhecimento nacional e internacional. Tudo isso para dizer que a ação de ontem da Polícia Federal, instituição que, resssaltou, ele respeita, foi policialesca. “Não tem bandido na Sanepar e não tem negligência. A investigação vem desde 2008 e a operação era completamente desnecessária. A PF deveria reunir suas forças e ajudar o Paraná a combater o crime organizado na região de fronteira”.

Compartilhe

27 ideias sobre “Policialesca

  1. José Rinaldo

    Pelo jeito a Sanepar do governador não é a mesma Sanepar da investigação…seria plágio?clone?imitação chinesa???

  2. Edmar Junior

    Me parece óbvio que a polícia desenvolva ações “policialescas”. Surpresa foram as ações “carnavalescas” determinadas pelo ex-secretário do governador. Muito cedo para falar que não tem bandido nem negligência na Sanepar. A conclusão do inquérito a ação eventualmente tomada pelo MPF podem fazer o discurso ser enfiado goela abaixo. Cautela, Beto Richa!

  3. Elton

    Um “Estado de Respeito” pelos mais de 7 mil funcionários da “melhor empresa de saneamento do Brasil” não deixa de pagar o PPR (Programa de Participação nos Resultados) do exercício de 2011 aos seus funcionários cujos sindicatos entraram na justiça para receber o valor devido. Dois pesos e duas medidas Senhor Governador. No começo deste mês os Diretores disseram que não vão pagar o PPR aos funcionários e agora o Governador – depois de plantar uma peroba – na maior cara de pau vem dizer que é solidário com os funcionários. É solidário quando a merda respinga nele. Cadê o Ghignone que não deu as caras? Onde enfiaram os 200 milhões de lucro do primeiro trimestre deste ano? O Hallage dando entrevista mais perdido que cego em tiroteio. Por que não deixaram o Diretor de Meio Ambiente se pronunciar a respeito? Por que não vão perguntar a Maria Arlete Rosa e ao Stênio Jacob se a PF está mentindo ou fazendo alarde? Isso daí é só a ponta do Iceberg minha gente. Tem muito mais coisa cheirando mal na Sanepar, basta abrir a caixa de pandora.

  4. Elton

    O estranho é a operação sendo deflagrada uma semana depois do anúncio da exoneração do Secretário de Segurança Pública – Delegado da Polícia Federal – Reinaldo de Almeida Cesar. Será que ele tava segurando a operação? Creio que não. Não se faça de bobo Governador, não se faça de Lula: não sabia de nada. Se não sabia é porque tá mal assessorado. Melhor é admitir a falha e tentar corrigir os erros. Seja humilde em admitir que, apesar dos funcionários altamente qualificados da empresa, a maioria dos Diretores nem sabem o que estão fazendo lá. O que o Ezequias entende de Relações com Investidores? O que o Ghignone entende de saneamento se nem entende de mercado editorial? O que o Hallagem entende de Administração de empresa do porte da Sanepar? O único que sabe o que está fazendo lá é o Péricles da DMA e não tem autonomia para fazer o que pretende.
    Deixe de ser cara de pau Beto Richa.

  5. O Barão da Barão de Antonina

    “Não tem bandido na Sanepar e não tem negligência. A investigação vem desde 2008 e a operação era completamente desnecessária. A PF deveria reunir suas forças e ajudar o Paraná a combater o crime organizado na região de fronteira”.

    Se desde 2008 havia a investigação por quê os “cuecas de seda” não tomaram as providências para sanear o saneamento da sarna que iria cocá-los.

  6. Gregório de Mattos

    Então nobre governador vamos combinar o seguinte: as investigações no Brasil só podem acontecer em anos ímpares, pois temos eleições a cada dois anos e tudo pode ter motivação política. Os resultados das investigações também só podem acontecer em anos ímpares…aliás as declarações do garboso governador coincidem com as queixas dos petistas, de que o julgamento do mensalão tem motivação política e não poderia acontecer próximo das eleições… é tudo efluente do mesmo rio!

  7. juvenal

    Nos aneriores, o tal de Elto e o Carlinhs e esse fez comentários q já respndi e faço novamente, Não sou eu que preciso de trtamento e sim ambos. Sou bem resolvido, com família e profissionalment \as o perfil menta do tal de Carlinhos e do Elton també causa espant. Eles não conseguem e eqilibr no aso saitáio, ois precisam plantar bananera ra tira os dejetos que contem em seus quase cérebros e neste caso não h´quem trate essa cloaca , pois, é comparada de forma mais piorada do q o rio Ganges. Disso deduzo que com não tem tatamento para os componentes mentais e bostericos dos ois, ai está a revolta com a Sanepar e ha nem conheço pessoal de láas os di quando arrotam, quando tossem, espirram ou mesmo pensamexalam umj mau cheiro digno de seu vizinhos necssitarem máscaras anti poluição e outras proteções. Chegam a confundir umn peido com um pensamento.

  8. Elton

    Juvenal, primeiro aprende a escrever seu analfabeto. Eu falo o que eu sei e sobre o que eu tenho conhecimento. Se você tivesse um pouco de ética e de conhecimento saberia onde começa o rio Iguaçú, conheceria um pouco da bacia do Alto Iguaçú e não falaria tanta merda meu caro. Se o Governador fosse uma pessoa de bem e esclarecida teria a humildade de admitir que a Sanepar polui sim os rios do Paraná, não é de hoje, antes era bem pior. Não estou criticando a Sanepar seu idiota, mesmo porque eu já trabalhei lá e tenho muitos amigos que ainda estão lá e tentam fazer o impossível para melhorar os serviços prestados pela Sanepar à população que eles atendem no Estado – o problema da Sanepar não são os seus técnicos e sim essa diretoria que não entende lhufas de saneamento, o Ghignone levou a falência a empresa da família e agora, pelo visto, tá fazendo o mesmo com a Sanepar, detalhe que a Sanepar não é da família dele, é de todos os paranaenses; o que o Ezequias entende de saneamento e de RI?.
    Se você não fosse tão burro e arrogante saberia que a qualidade da água do rio Ganges é bem melhor do que a do Iguaçú ali na fronteira de Curitiba com São José dos Pinhais. Agora se você é realmente um homem de família e honra a calça que veste, se informe e venha debater comigo o fato, mas tem que ser com argumentos e não com essa boca fétida e suja. Porque eu não fico falando merda sobre o que eu não tenho conhecimento seu idiota.
    Tenho pena dos teus filhos e da tua mulher que tem que conviver com um semianalfabeto como você, pena do que teus filhos vão aprender com o pai estúpido que não sabe o que fala. Tá puxando o saco do Beto Richa por que cidadão?
    Analfabeto funcional é aquele que é capaz de ler mas não consegue interpretar o que lê. Vai tomar sopa de letrinhas para vê se assimila alguma coisa.
    Também tenho família – mulher e filhos.

  9. juvenal

    Elton. Você é mesmo ignorante, se quizer e pagando bem eu te ensino todas as tuas dúvidas referentes a bacia hidrográfica do rio Iguaçu. Rio nasce na divisa de Curitiba e São José dos Pinhais, ali tem como afluentes o Itaqui, o Pequeno, oIrai e desviado eu falei desviado não se entusiasme , nada que seja elogio a você o rio Atuba. Alguns pesquisadores atribuem isso a montante. Sabe o que é isso não? Bom tambem, como o maior rio do Paraná e pertencentena bacia do Rio Paraná, o Iguaçu tem outros afluenz á em Foz do Iguaçu, que você deve conhecher bem pois, volta e meia você desce o rio boiando e poluindo suas águas, mas elemento orgânico e bostérico que você é composto é possivel de tratar, só não trata porque você gosta de ser e ter merda no cérebro e gosta de ser mesmo bosta e adubar terra improdutivas. E aliás você só tem falado é merda e a tua sopa está empacotada logo na saída da estação de tratamento de esgoto do Boqueirão, vai lá olhe e aproveite porque se não você poderás sair pela tubulação sem tratamento, pois há alguns materiais orgânico que são intratáveis mesmo com produtos químicos e no teu caso como é patológico o tratamento e mais difícil e acho que impossivel , tá legal bunda mole e cara de peido.

  10. carlos

    O Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR) que representa mais de 500 trabalhadores da Sanepar, entre engenheiros, geógrafos e geólogos, repudia veementemente as declarações do Delegado da Polícia Federal, Rubens Lopes da Silva, que afirmou ontem (21) a diversos veículos de comunicação que a Sanepar é uma “empresa de fachada”.

    Empresa de fachada é uma expressão ligada a atividades desonestas, controladas por organizações criminosas, com o objetivo único de lavar dinheiro sujo. Não é o caso da Companhia de Saneamento do Paraná, que atua há mais de 50 anos e abastece com água tratada de primeira qualidade 344 municípios e 10 milhões de paranaenses. Também não é “de fachada” uma empresa que investe constantemente na implantação e na ampliação da rede de coleta e tratamento de esgoto em todos os municípios do Paraná.

    Independentemente dos motivos que desencadearam a ação da “Operação Iguaçu – Água Grande”, seus mais de 7 mil trabalhadores não podem ser desvalorizados dessa maneira torpe e generalizada. Por isso, o Senge-PR se solidariza com todos os funcionários da Sanepar e ressalta sua confiança nos trabalhadores que contribuem todos os dias do ano para levar água tratada e saúde a todos os paranaenses.

    Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná

  11. Elton

    Juvenal wikipedia… Cuidado Juvenal porque do jeito que o Beto Richa tá governando logo logo ele toma um chute no saco e você perde os dentes… puxa saco.

  12. juvenal

    E agora Elton bundão? Parece que os engenheiros e técnicos que são os trabalham e entendem do assunto estão fazendo a coisa virar e não acreditam nas açoes tomadas de forma extemporânea ( sabe o que é isso ne?) e meio forçada de modo a ficar no mínimo a impressão de capitalização politica, em virtude do momento. Assim eu não sou tão idiota como você imagina e muito menos parecido com a tua personalidade e desta feita, continuo achando você bunda mole e cara de peido. Pois pela suas afirmativas anteriores, você nuncasoube de nada, não aprendeu nada e pior esqueceu 50%.

  13. juvenal

    Isso é ameaça bundão cara de peido? Elton que “meda”, mas, que vgocê não sabe nada não sabe, “curico” teu negócio é a Cheyene da novela, só que ela é linda, intelgente não é nunda mole e muito menos tem cara de peido. Por falar nisso sae o que é cara de peido. Nada, é volátil, sem forma, a não ser q

  14. Elton

    Juvenal,
    Você é um coitado cara.
    Vai cuidar da sua mulher e dos teus filhos. Deixe de masturbar seu ego de merda.

    Só um fato para você refletir um pouco: A Sanepar comprou para o Governo do Paraná uma área de propriedade da família Curi em Almirante Tamandaré onde fizeram um Parque “Anibal Curi”, se não me engano pagou 10 milhões. Isso foi pago para amortizar uma das multa da Sanepar.

    IBAMA multou Sanepar 17 desde 2001 – Gazeta do Povo 22/09/2012

    http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1299979&tit=Sanepar-coleciona-pelo-menos-uma-decada-de-multas-acoes-e-autuacoes-

    Obs. Volto a enfatizar que nunca disse que tenho nada contra a Sanepar ou os seus funcionários – leia meus post – estou dizendo que o Governador deveria ter a humildade de assumir que a Sanepar polui, não trata todo o esgoto que deveria tratar, e dizer a população o que ele pretende fazer para reverter a situação.

  15. Elton

    Para quem tem alguma dúvida deem uma olhada no primeiro post de um ex sanepariano lá no blog do esmael – se é que me permite Zé Beto?

    http://www.esmaelmorais.com.br/2012/09/gleisi-da-uma-chinelada-em-richa/#comments

    Essa é a postura de alguns gestores da Sanepar que se pautam pelo bem e pela vontade do governo da situação e não pelo bem estar da população que mantém a receita da empresa e paga os salários. Volto a enfatizar que isto vem acontecendo pelo menos desde o governo Lerner…

  16. juvenal

    Ah! Esqueci. Como você saiu do Rio Ganges?
    Boiando, bundão, já teve que botar o nome do Lerner na jogada, e a chinelada da Gleisi no governador não foi tão, mas tão doída assim. A Gleise é educada e e não daria c0m sua chinela em ninguém. A açãoi que você fala já tem algum tempo e agora na época de eleições se faz um estardalhaço. Mas que é bem diferente do mensalão é.

  17. Elton

    Um certo governador chamando seu lacáio, puxa saco, capacho, acólito, baba ovo, bajulador, lambe botas, chupa caldo…:

    Juvenar Juvenar vem tira o leite, são seis horas da manhã
    Juvenar Juvenar, Juvenar Juvenar
    Juvenar Juvenar vem tira o leite, são seis horas da manhã
    Juvenar Juvenar, Juvenar Juvenar.

    Letra: Juvenar – Karnak

    Para o homem que se acha o dono da razão expandir os seus horizontes, enxergar um palmo diante do seu nariz corrompido.

    http://jornale.com.br/zebeto/2012/09/24/no-youtube-o-video-da-sanepar/#respond

  18. junior

    Pô mas que briga besta, o tal de Elton caiu na armadilha do Juvenal e entrou , não ligeu só porque o cara te chamou de “bunda mole e cara de peido”, se você não se acha assim, ignore . Ta vendo agora mais gente tá vendo e você pode ser reconhecido como tal.

  19. juvenal

    Boa Junior. Para encerrar o assunto se o Elton quizer. mas que ele é bunda mole e tem cara de peido tem!!

  20. Elton

    Concordo com você Junior, mas não pense que estou levando a sério a falta de argumento, só estou dando corda para ver até onde ele é capaz de ir… Com isso estou me divertindo a cada postagem… Aliás, estava porque por mim o fato está encerrado.
    Tem outra Júnior, cada um que tire suas conclusões, não me importo. Tenho minha vida e isto aqui é apenas um exercício.
    Mas mesmo assim agradeço o conselho.
    Obrigado.

  21. juvenal

    A diversão é recíproca, o que provocou tudo foi a impertinência das pessoas em achar que o atual governo é culpado e tido , não é verdade, claro que tem muitos erros, mas a questão da Sanepar é antiga, eu sei bem, até porque participei desde 1976 com a implantação da ETE do Boqueirão e outras, não posso aceitar que agora seja o caso levantado, pois deveria e aí concordo, ter sido denunciado se é cabvea tal denúncia já na gestão anterior e olhe e vejam bem , não sou do governo, não trabalho na Sanepar, nem falo com o atual governador, mas vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares, que dá entender que se trata de um oportunismo eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.