10:48O delegado

Para constar: o delegado Rubens Lopes da Silva, da Polícia Federal, que comandou ontem a “Operação Iguaçu – Água Grande”, é considerado um técnico dentro da corporação, ou seja, não é do tipo que gosta de holofotes. A frase onde fala sobre “empresa de fachada” ainda não foi muito bem explicada, mas quem o conhece informa que ele deve ter dito num outro contexto, relacionado apenas à denúncia da área da investigação, mesmo porque o delegado, por ser paranaense de Cornélio Procópio, conhece o tamanho da Sanepar e os serviços que presta. Entre os delegados, Silva é muito respeitado e o fato de bastante discreto é relacionado à formação que teve em seminário.

Compartilhe

6 ideias sobre “O delegado

  1. Conde Edmundo Dantas

    E o Ministério Público do Paraná, onde anda? Lembram-se do caso dos “Diários Secretos da Assembleia?” Pois bem, quando a RPC fez a investigação e tornou público, para todos os paranaenses, o fato, o MP-PR, defensor dos “frascos e comprimidos”, imediatamente publicou nota dizendo que tinha 20, não, não é UMA, mas, VINTE investigações sobre o caso mas calou-se quanto às conclusões. Será que com 20 investigações em andamento não deu tempo para concluir nenhuma? Será que sabia de tudo e por algum motivo que ainda não explicou à sociedade paranaense, não oferecia a denúncia ao Poder Judiciário?

    Olha, a melhor coisa que a Polícia Federal poderia fazer para ajudar o Paraná é dar um “batida” no Ministério Público. Acho que até já passou da hora da polícia investigar esta corporativa corporação. A Polícia Federal, mesmo em greve, consegue trazer mais benefício para a população do que o Ministério Público em pleno funcionamento.

  2. CARLOS ROCHA

    POR SER DELEGADO E DE DOA FORMAÇÃO TEM QUE TER RESPONSABILIDADE NO QUE DIZ, E NÃO COLOCAR EM RISCO A REPUTAÇÃO DE UMA EMPRESA RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE. COM CERTEZA DEVE TER SIDO OS HOLOFOTES QUE FORAM COBRIR UMA OPERAÇÃO IRRESPONSAVEL ATRAPALHARAM O DELEGADO.

  3. O curitibano

    Acho que o IBAMA E PF. QUER QUE O POVO DO PARANA NÃO FAÇAM MAIS A NECESSIDADES FISIOLÓGICAS..

  4. O Barão da Barão de Antonina

    Desde quando carbono faz mal para rios?..

    Faz siim, principalmente quando a digital suja com carbono em alguma licitação de ‘mintirinha’ de despoluição de rios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.