17:52Ministério Público vai investigar prestação de serviço da Sanepar denunciada pela Polícia Federal

O Ministério Público do Paraná informa:

MP-PR irá investigar prestação de serviço da Sanepar

A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba irá investigar a prestação de serviço da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), que foi alvo da Operação Iguaçu – Água Grande, da Polícia Federal, nesta quinta-feira (20). O procedimento, de autoria dos promotores de Justiça Maximiliano Ribeiro Deliberador e Michele Rocio Maia Zardo, é para apurar se a companhia “cobra dos consumidores pelo tratamento de esgoto, mas não executa os serviços”, como informou a Polícia Federal. A Promotoria já iniciou a coleta de documentos para a tramitação do procedimento investigatório. A investigação vale para todo o estado do Paraná.

Compartilhe

7 ideias sobre “Ministério Público vai investigar prestação de serviço da Sanepar denunciada pela Polícia Federal

  1. Peixotinho

    Como sempre o nosso – digo deles- Ministério Público do Paraná é reativo, tem que vir a Policia Federal para fazer o escracho e depois é que eles vão tomar posicionamentos. Esse fraude vai ficar para as calendas assim como ficou o caso dos Gafanhotos da ALEP que quando saiu do MPF e foi para o MPPR foi para a gaveta, e, como gaveta não tem olho…..

  2. Mario

    Olha, a oposiçao entregou uma denuncia para o Procurador Geral sobre o Tarifaço… e nao deu em nada!!!!! é uma vergonha… Sera que a Policia Federal tera que dar uma passada naqueles predios para saber onde esta o processo….
    Mario

  3. Carlos zanatto

    Sócio privado deveria asssumir a Sanepar, ai vai piorar, mpr é uma mentira. TCoitada da empresa ainda tem + de 900 comissionados estão todos pescando lambari no rio belém.

  4. Juvenal

    Êta povo inconsequente. Só vasle quando se está do lao deles. Se o M não investigar for como as imbecilidades querem aí naõ vale a investigação? Acusação s´ria esa contra o MP do Pr. É mais ou men ois a mesma coisa qu agora estão demnizando o DD inistro Joaquim Barbosa com o caso do mensalão, a ptezada vão procurar a turma de vocês.

  5. Conde Edmundo Dantas

    Olha, a melhor coisa que a Polícia Federal poderia fazer para ajudar o Paraná é dar um “batida” no Ministério Público. Acho que até já passou da hora da polícia investigar esta corporativa corporação. A Polícia Fedral, mesmo em greve, consegue trazer mais benefício para a população do que o Ministério Público em pleno funcionamento.

  6. zangado

    O compadrio dos poderes públicos no Paraná é escabroso.
    Ao mesmo tempo se protegem e se beneficiam todos reciprocamente.
    Verdadeiro mutirão – só para lembrar – foi feito tentando beneficiar nepote de anterior governador à uma vaga vitalícia no tribunal de contas.
    O Supremo acabou com a folia, mas, como vimos retornou sob nova forma …
    Agora – como também no caso do desvio de finalidade da RTVE pelo governador anterior – somente a atuação do Parquet federal vem para colocar um pouco de ordem e decência na situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.