17:42Lé com cré

Da analista dos Planaltos:

Vamos e venhamos: se a operação da Polícia Federal, que mostrou onde é que fica o esgoto da Sanepar, teve algum objetivo eleitoreiro, o difícil mesmo vai ser o eleitor curitibano juntar o lé com o cré e votar no candidato certo. Ou no candidato do ” mandante” da operação.

5 ideias sobre “Lé com cré

  1. Jorge Vasli

    O que vimos até agora é que a Polícia Federal está sendo usada em operação contra a Sanepar, para atingir Beto Richa. É só conhecer sob o comando de quem atua a PF, para saber que é coisa do PT, de PTralhas. Não tem lógica uma operação deste porte na sede da empresa, se toda a documentação poderia ser apresentada por sua diretoria se a ela fosse requisitada. Se o Gustavo Fruet é coligado com o PT, também penso que “é simples saber em quem não votar”.

  2. Tozzi

    INTERESSANTE QUE ESSE PROBLEMA ACONTECE HÁ ANOS E SÓ AGORA RESOLVERAM AGIR. BEM ANTES DA ELEIÇÃO.
    AGORA SEI EM QUEM VOTAR: NO DUCCI, POIS QUEREM DERRUBÁ-LO ESSES PETISTAS DO GOVERNO FEDERAL.

  3. Carlinhos

    Não querem saber se a M***** é Federal, Estadual ou Municipal, se é do Roedor, do Marionete ou do Traido. Só querem manter o cargo. Tem os que banderam, os que panfletam e os que defendem nos blogs. Isto é politica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>