10 ideias sobre “Expressionante!

  1. Daysi Balsini

    Eu vi. eu vi kkkkkk ele passou na frente do condominio e olhou pra coma , cantando e acenando kkkk , é uma figura esse professor!

  2. janete malaquias

    sensacional. a maior qualidade de galdino é saber reconhecer a sua pura e simples mediocridade. hauhauhauahuahauhua

  3. Ivan

    Achei que aquela história do mundo acabar em 2012 era balela…mas vendo os vídeos do galdino empurrando os limites do ridículo voltei a acreditar que o fim está próximo…

  4. Alan Zetek

    O cara é muito inteligente, já vi o Ratinho Junior e o Luciano Ducci copiarem a sua ideia com o LUMINOSO que ele criou, vá em frente Galdino!!!

  5. Ana

    Eu vi e apoio o esforço e coragem desse candidato, ele sempre a frente de sua campanha dando a cara a tapa, o feriadão foi marcado por muitos cabos eleitorais e cavaletes nas saídas de Curitiba, enquanto o professor galdino foi ao encontro dos eleitores no litoral. Ele merece respeito e reconhecimento por fazer uma campanha limpa, barata e corpo a corpo.

  6. Raphael

    Esse povo que critica deveria acessar o site do mesmo e ver que ele tem bons projetos. Sem mais, sejam inteligentes para aceitar que a campanha do cara é diferente e merece respeito, ele gasta uma pechincha, corre km, se mostra e as pessoas não valorizam? Que político faz o que ele faz?

  7. Marcos

    Fala sério o cara mandou super bem, inventou esse banner que pisca e dias depois Ratinho e Ducci o copiam, será que ao menos agradeceram o prof. galdino? huahauahua É ruim hein!? Professor Galdino é um figura muito gente boa, sempre vejo ele pelas ruas da cidade conversando e dando atenção pra geral. Pena que não vi ele no litoral, mas os videos é só animação. huahauahau Se fosse outro candidato estaria sendo atacado com pedras, ovos, tomates. kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>