15:21Comissão aprova nomes para Agência Reguladora

Da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa:

A Comissão Permanente de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (19), em votação, secreta, os cinco nomes enviados pelo governador Beto Richa para compor a diretoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná. A composição aprovada ficou da seguinte forma: Antônio José Correia Ribas (diretor-presidente), Nelson de Marco Rodrigues (diretor de relações institucionais e de ouvidoria), Ney Teixeira de Freitas Guimarães (diretor de tarifas e estudos econômicos e financeiros), Maurício Eduardo Sá de Ferrante (diretor jurídico) e José Alfredo Gomes Stratmann (diretor de fiscalização e qualidade de serviços). 

Para o líder do governo na Casa, deputado Ademar Traiano, finalmente a agência sai do papel para prática. “A agência vai servir para mediar os anseios da sociedade organizada e os serviços concedidos, principalmente em questões relacionadas ao pedágio e o transporte público”.

Traiano, que acompanhou a reunião da Comissão, disse que os currículos dos diretores são garantia de um bom trabalho da Agência Reguladora. “São pessoas da mais alta capacidade, que já demostraram sua competência em vários setores. A agência é mais um instrumento em favor da população”, finalizou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.