17:42Ratinho Junior diz que panfleto ofensivo é medida desesperada

Da assessoria de imprensa de Ratinho Junior:

Nesta tarde, o candidato a prefeito de Curitiba convocou a imprensa para denunciar uma série de ataques permanentes que vêm sido feitos contra sua pessoa, inclusive um panfleto ofensivo que foi distribuído nessa madrugada.

Ratinho Junior lamentou a divulgação do material “ofensivo e mentiroso”. Ele considera que essa é uma atitude “desesperada e desrespeitosa”, não só ofendendo ele e a família, mas também desrespeitando o processo democrático e o eleitor.  “Não é isso que a população de Curitiba quer e não é esta a nossa forma de fazer política. Nós vamos continuar a nossa campanha positiva e propositiva, sem ataques ofensivos, debatendo a cidade, apresentado propostas e projetos para população. Vamos continuar trabalhando no tripé tese, projeto e caráter”, afirmou Ratinho Junior.

O advogado da Coligação Curitiba Criativa, Guilherme Gonçalves, já ajuizou as ações cabíveis na quarta zona eleitoral de Curitiba. Durante a Coletiva, Guilherme Gonçalves também apresentou as provas que desqualificam os materiais apócrifos e caluniosos. O caso está na justiça federal no TRE.  “Nós temos certeza que eles vão tomar as devidas providências para apresentar para população, o quanto antes, quem são as pessoas por trás dessas atitudes desmedidas, desrespeitosas e criminosas”, concluiu o advogado.

Compartilhe

10 ideias sobre “Ratinho Junior diz que panfleto ofensivo é medida desesperada

  1. antonio carlos

    O fim se aproxima, o que estava oculto agora vai aparecer. Muita gente deve estar esgotando o vidro de Lexotan. Agora vale tudo, e como diz a música, só não vale dançar homem com homem e mulher com mulher. O autor da música não sou eu. ACarlos

  2. Dr Padilha

    Pra mim, isso é armação do Ducci contra o Fruet. Pois Ducci está vendo que pode ficar fora do segundo turno. Tiveram a ideia de criar um escândalo em que ele fosse a vítima e Fruet o vilão. Este tipo de jogo baixo é coisa do grupo do Beto. Mas, independente disso, Ducci é fraco. Tanto que no último debate da CNT ele foi muito mal. Carlos Moraes acabou com o Ducci, veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=IwfLAW9gSYg

  3. ESGOTO

    Isto só pode ser coisa de cueca de seda. Viu no que deu mexer em vespeiro? Até o dia da eleição vamos ficar sabendo tudinho sobre a família dos Ratinhos. ACarlos

  4. Juvenal

    Tá, é sujeira, um sacaneando o outro o outro sacaneano um, mas, afinal das contas a história é verdadeira? Se não fora, a conciência não pesa e a verdade aparece, Mas se for verdade aí o bicho pega, pois cantar moralidade com o rabo exposto ainda contra outros é bucha. Teve um cara que me falou uma vez: ” quem tem o rabo de palha, não passa perto de lareira,”

  5. Flávius

    Quato ao Ratinho dizer que o material é ofensivo, concordo. Já ao dizer que o material é mentiroso, tenho cá minhas dúvidas…

  6. Diogo Lima

    Por mais que o que disseram do ratinho pode ser verdade, não é do fetio da turma Beto/Luciano ATACAR sem ASSUMIR……e nem ir TAO BAIXO…que o rato nunca quis ser prefeito, e que suas novas ideias não passam de cópias, e impossíveis de realizar(por falta de dinheiro) é um fato…Que o Rato pai queria negociar acordos para quem apoiar no 2º turno, ja que o filho que queria ser dep Estadual foi com muita sede ao pote, tambem é verdade….Mas como eu disse….NAO vão taobaixo…Isso me parece coisas de 12(pela aliança feita) ou 15(pela falta de lembrança nas pesquisas)……Querendo criar uma situação ruim!!! Independente disso, os candidatos ja mostraram suas propostas….As reais, que valorizam o povo, que tem NOÇÃO da falta de verbas destinadas ao PR e para Curitiba pelo Governo Federal, é o LUCIANO…os outros, estão só se queimando e perdendo chances futuras…Agem com mentiras, e enganações…e seus militantes, que os defendem, NAO tem NEM CORAGEM DE COLOCA R SEUS NOMES NOS BLOGS…é anonimo daqui, militante de la, zangado e afins…..AI voce ve no que se tornou o País….

  7. Joao Agil

    Claro que é desespero, ele e Fruet sofrem diariamente ataques da atual gestão, que por ter o gov do lado, acha que pode tudo!!

    Criam expalham e dão um jeito de acalmaream as aguas, isso não pode, injusto, inaceitavel!

  8. Deise

    O pai dele disse que se ele não descobrir quem fez isso, vai ficar sem televisão por um mÊs!
    =/

    Ratinho tá virando o Paulo Maluf Jr…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.