17:09Assembleia vai enviar ao Ministério Público as aposentadorias irregulares

Da assessoria de Comunicação da presidência da Assembleia Legislativa do Paraná:

Aposentadorias irregulares da Assembleia serão enviados ao MP

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), reiterou nesta terça-feira (18) que, tão logo receba o relatório da ParanaPrevidência atestando irregularidades nas aposentadorias dos servidores da Casa, encaminhará o caso ao Ministério Público (MP) para que sejam averiguadas as devidas responsabilidades. “Cabe ao Ministério Público dizer o que deve ser feito. O papel de fiscalizador, com o compromisso de fazermos um trabalho de transparência da Casa, foi feito. Espero receber esse relatório da ParanaPrevidência para enviarmos ao MP para que a justiça se manifeste quanto à devolução desses recursos”, afirmou.

Rossoni lembrou que o relatório elaborado pela ParanaPrevidência, e citado pelo deputado Tadeu Veneri (PT) na sessão plenária de hoje, foi fruto da análise realizada pelos procuradores da Assembleia. “Que não paire nenhuma dúvida de que este relatório e essas irregularidades foram objeto de trabalho feito pela Comissão Executiva e pela alta competência da nossa Procuradoria”, ressaltou, acrescentando que todas as irregularidades foram encaminhadas à ParanaPrevidência para que ela também desse seu parecer a fim de não se cometer nenhuma injustiça.

O relatório realizado pela Procuradoria da Assembleia foi finalizado e apresentado aos deputados, população e imprensa em dezembro de 2011.

Compartilhe

2 ideias sobre “Assembleia vai enviar ao Ministério Público as aposentadorias irregulares

  1. antonio carlos

    Enfim o moralista vai cumprir uma promeça antiga, vai entregar os nomes dos que se aposentaram com meia dúzia de anos de contribuição. Será que a minha ex-amiga vai estar entre estes aposentados? Rezo que sim, aí eu quero ver a cara daqueles que disseram que a moça estava certa. E eu errado. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.