14:04Quem?

A pergunta deste início de semana nos gabinetes do Tribunal de Contas do Paraná é: quem vaza informações para o jornal Gazeta do Povo? Recentemente isso virou tema de uma lavagem de roupa suja entre os senhores conselheiros no plenário – e o resultado foi o envio de uma esdrúxula mensagem oficial para a direção do jornal onde se pedia a não publicação de informações antes da decisão final dos conselheiros. Ontem foi publicada uma reportagem no mesmo jornal onde se falava num relatório sobre a quizumba do potencial construtivo para as obras do estádio Joaquim Américo. Segundo o texto (ver abaixo), o tal relatório informa que, sim, tal engenharia coloca dinheiro público na construção. De onde é o relatório? Só quem repassou e quem recebeu sabem. Pode ser do relator do caso; pode ser do Ministério Público de Contas; pode ser… De qualquer forma, quem decide tudo é o plenário, ou seja, os conselheiros – e a questão não chegou lá. A conferir.

http://www.gazetadopovo.com.br/copa2014/arena/conteudo.phtml?id=1297799&tit=Relatorio-do-TC-atesta-uso-de-dinheiro-publico-na-Baixada

Compartilhe

3 ideias sobre “Quem?

  1. duda

    o problema é que anda passando só “furo furado”. abusam do intelecto de alguns e tripudiam sobre a ignorância das massas.

  2. TCzeiro

    A verdade é que nessa historia o Atlético vai levar nada mais, nada menos, que uns 100 milhões pra conta ($ esse público)
    expressionante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.