12:02Paralá!

Da coluna de Tutty Vasquez, no Estadão:

Essa não!

Sempre à frente de seu tempo, Curitiba pode até mudar sua intenção de voto em Ratinho Jr., azarão nas pesquisas, se o candidato a prefeito insistir nesta ideia de ficar por aí dizendo que “meu pai dá credibilidade à campanha”.

Paralá!

Pega mal pro eleitor!

9 ideias sobre “Paralá!

  1. O Barão da Barão de Antonina

    Pega mal sim para o ELEITOR CUECA DE SEDA. Pô! Zé, até as pedras centenárias da Praça Tiradentes sabem como agem os jornalistas mercenários como esse Tuty.

  2. Osmar

    Acontece que em Campo Largo alguns anos atrás o pai do famoso candidato apoiou um candidato a vice prefeito… todo mundo achava que a eleição já tava ganha, mas o candidato apoiado perdeu bunito!

  3. ALINE

    A campanha do Jr é o próprio pai, como se ele mesmo fosse o candidato e o Ratinho Jr um coadjuvante. Uma vergonha, quem votar nele não tem vergonha na cara, não sabem que depois vai dar em nada, nossa cidade abandonada nas mãos de um circo.

  4. Joao Agil

    Exatamente, apostei com colegas meus que se botassem o ratinho jr em certos lugares, para fazer campanha sozinho, poderia passar despercebido!

    Até o “ratinho” que é o mascote da campanha se parece com o pai e o seu antigo boneco de programa, esqueceram que é o filho o candidato?

  5. Deise

    Tem gente falando que é pra votar no ratinho por causa da “Ideologia”. Eu me pergunto: “a ideologia de ser playboy e ter recursos ilimitados” ou ” a ideologia de fazer DNA a torto e a direito”???

  6. Luis

    Isso é chacóta desse candidato imaturo….aos 34 anos de idade ainda de debruçando nas costas do papai, pelo amor de deus! Pra que dar tanta ênfase assim pro Ratao???

    Seja protagonista de uma campanha primeiro Ratinho, depois voce tenta ser prefeito de Curitiba…

    fuuuuuuuja loooco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>