10:59Herança

História de campanha. O apresentador Ratinho foi a um salão de beleza e, lá, uma cliente perguntou se o filho estava preparado para administrar a cidade, caso ganhe a eleição. Ratinho disse que sim, pois o filho puxou pra mãe. Se puxasse a ele neste quesito, estaria perdido. Depois, completou que, do pai, herdou a determinação.

4 ideias sobre “Herança

  1. antonio carlos

    O próprio pai entregou o filho, nesta parada quem é o cara é o pai, e não o filho De reporterzinho de tv fajuta ficou milionário. ACarlos

  2. Ligia Therezo

    Pois é, ele mesmo sabe que seu filho é incompetente, mas se ganhar, vai poder usufruir do governo, quem não quer? Não é? Sr Massa?

  3. Wilmar

    È só lembrar do Alborgheti ( o Cadeia), foi com ele que tudo começou da forma que hoje muitos fazem na TV e no rádio. O próprio pai apresentador de programa e do candidadto começou a despontar como reporter policial com o Alborgheti e dfaí deu no que deu.

  4. jeremias, o bom

    Mas que o ratinho tá pondo a tucanada em desespero, tá!

    Olha o desespero do povo aí de cima!

    Vai que eu perca o meu carguinho, o que é que eu vou dizer pra patroa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>