8:23Campanha entra no futebol com baixaria

No sábado a coligação que apoia o candidato Ratinho Junior (PSC) informou que um panfleto apócrifo tinha sido inpresso na Optagraf e seria distribuído ontem durante o jogo Coritiba x Santos com calúnias e difamações. O juiz da 4ª zona eleitoral, segundo informou a assessoria da coligação, determinou que a polícia fizesse uma diligência ao local para investigar a produção do material e proibiu a distribuição do mesmo. Ontem o panfleto estava no Alto da Glória, com o escudo do Coritiba e assinado por um “Apoio Independente em Defesa do Coritiba F.C.”, e com informações onde Ratinho é tratado como inimigo do clube e seu torcida por apoiar um vereador chefe de torcida do Atlético e de ter contratado um jornalista atleticano supostamente para “detonar” o Coritiba, entre outras baixarias. Isso não é campanha!
Compartilhe

9 ideias sobre “Campanha entra no futebol com baixaria

  1. Diogo Lima

    A problematica disto é uma: Quando MENTEM descaradamente a respeito do atual prefeito Luciano (metendo pau no metro, culpando pelas canalhices de vereadores, e coisas assim) vale…E tudo é desmentido facilmente…Agora quando falam a verdade a respeito dos outros candidatos, seja 12, 15, 20 ou outro, eles ficam DESESPERADOS…..O material, segundo a matéria aqui, É VERDADEIRO…..Ratinho é do partido de JULIO SOBOTA (presidente da Fanaticos)….cade a mentira??? Por isso que eu falo, eles mentem, enrolam, não tem propostas, tratam a população como idiotas, e iletrados…e ficam tristes quando falam a verdade sobre eles….Quando desmentem mentiras, quando afirmam que Ratinho não queria ser prefeito, quando falam que Fruet teve proposta para sair candidato pelo PSC (do Ratinho) ou PV ( e esnobou por serem partidos pequenos)…Curitiba NAO quer MENTIRAS, NAO quer PROPOSTAS IMPOSSIVEIS!!!

  2. Cris Braga

    Isso é campanha, mais quem garante que realmente a informação não tenha um fundo de verdade?

  3. Elton

    Diogo Lima,
    Dia 07/10/2012 o povo (eleitor) vai dizer em quem ele realmente acredita. Dai vamos ver quem está mentindo para o eleitor. Vamos ver se as pesquisas realmente são confiáveis ou se não passa de um grande engodo. O voto é soberano e tem o poder de suplantar qualquer mentira.

  4. pacato cidadão

    Condordo com o Diogo em genero, numero e grau. Vide o último debate onde os 5 opositores da prefeitura só meteram o pau… proposta descente? Nada… só propostas populistas, mentirosas e eleitoreiras. Todos loucos pra mamar com nosso dinheiro. Agora que vão começar a ter o troco, reclamam, choram, gritam. Realmente não tem nada de novo. O vagabundo do Julião, aquele que sai no meio do expediente na Camara pra ir em jogo do Atlético está apoiando o Rato. Vaí trabalhar Julião!

  5. Ligia Therezo

    Mas não é surpresa que tenham atleticanos trabalhando para Ratinho Jr. Em várias fotos aparece ele vestindo a camiseta do time e sorrindo. Com certeza, ele perdeu o apoio de uma torcida inteira por conta disso.

  6. Santo

    O Ducci era companheiro de partido, mas diz que nunca viu nem morto o tal Derosso. As fotos deles abraçados eram fake.

    Ratinho, presidente do partido, apoia Luisão (bem ou mal) companheiro de PSC a turma dos “bonzinhos” cai de pau.

    Só a alternância de poder faz a cidade ficar sem donos.

  7. Amanda

    Isso mostra o despreparo do candidato, ao se deparar com uma situação dessas, fica vulneravel, sem falar quen é mais um pisão de bola de Ratinho jr nessa eleição

  8. Thiago

    Não acho válido qualquer candidato perder voto pelo time que torce ou deixa de torcer! Futebol é uma coisa, política é outra! O que não concordo é o candidato Ratinho vestir a camiseta da torcida organizada Os Fanáticos, assim dando a impressão de apoio à causa…não vou falar de algo que não tenho certeza, mas se metade das acusações que estavam no panfleto forem verdades o candidato nao merece a prefeitura jamais! No meu ponto de vista já nao merece sem essa especulação, imagine agora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.