15:08Anticopa

Do ombudsman:

O assunto da Copa do Mundo no mundo inteiro hoje é o tatu-bola como mascote. Sites de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasil afora mostram o simpático tatu dançando funk, apresentado por Luciano Huck. No site da Gazeta do Povo, nada na primeira página. Na página da Copa, as manchetes são o TC  dizendo que a Arena terá dinheiro público e que os imóveis do entorno estão sendo demolidos; nada do bicho oficial apresentado ontem com exclusividade pelo Fantástico, da rede da qual a GRPCOM faz parte. Será que Curitiba não merece a Copa?  Ou não merece este descaso com a notícia?

Compartilhe

6 ideias sobre “Anticopa

  1. Daniel

    Curitiba merece um jornal e uma afiliada da Globo melhores. Entra ano e sai ano e a RPC não aproveita o que tem. As outras TVs de Curitiba fazem muito mais com o pouco que elas tem.

  2. Delcio

    Nem, Curitiba, nem Brasil merece gastar milhoes de reais em cada sede, gerando no total bilhoes de gastos… sabendo de tudo que o pais precisa em investimentos em educação, saude, segurança, setores que nunca tem investimentos pesados. Como dizem “O Brasil só é bom de bola, porque isto não é ensinado na Escola!”

  3. Fabíola

    Se não tivessem aceitado a Copa aqui, os garotos e garotas enxaquecas da Gazetumba estariam descendo a lenha também.

  4. epa

    Curitiba não merece ter a Copa mais barata do Brasil, e nem ter um Clube com a estrutura, coragem e ineditismo do honrado e amado Clube Atlético Paranaense! Parabéns ao CAP pela competência e senso de oportunidade!

  5. Hulk

    O jornaleco e seus paus mandados comportam-se assim por puro e gritante desrespeito aos inúmeros leitores, fazendo media com supostos moralistas de ocasião, incapazes de compreender a magnitude e amplitude do evento e a importância para a capital paranaense.

  6. Pedro Trentrin

    Como fica fácil fazer caridade com o bolso alheio,a paixão pelo clube corrompe os principios de moralidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.