16:45Violência no comitê

Coordenadores da campanha de Luciano Ducci (PSB) informaram que hoje à tarde  um homem armado invadiu o comitê eleitoral da CIC. Violento, exiegiu documentos, jornais e as chaves dos carros. Segundo o relato, ele agrediu  com socos, chutes, pontapés e coronhadas homens e mulheres que estavam no interior do comitê. Da mesma forma que invadiu, saiu às pressas. Um carro foi levado. Um pessoa foi hospitalizada. A Polícia Militar foi chamada para tentar prender o agressor. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

6 ideias sobre “Violência no comitê

  1. Maringas

    pode ser tudo: a violência que toma conta da cidade.
    pode ser nada: a violência que toma conta da cidade.

  2. Flávius

    Parece que caiu do bolso do meliante uma pequena ratoeira dourada… pode ser tudo; pode ser nada!

  3. Alda

    Isso é o reflexo da boa campanha que o candidato vem fazendo. Sofreu com a própria segurança que chama de modelo aqui, onde estavam mesmo a força das UPS que tanto ele faz propaganda. Pode ser tudo! Pode ser nada! Pode ser preço de sua própria incompetência.

  4. Jéssica

    minha nossa…nem o próprio comitê está em segurança e o prefeito quer me convencer que a cidade de Curitiba estará segura com ele no poder?

  5. Naldo

    Exatamente, tanto ele falou sobre a segurança do CIC, sobre as UP’s que implantou em proll da segurança e agora tem seu comitê quebrado pela falta dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.