8:10Segurança na Copa em Curitiba

Enquanto os vereadores discutem o potencial construtivo e as casas ao lado do estádio Joaquim Américo começam a ser demolidas, seguem os preparativos para a realização dos jogos da Copa do Mundo em Curitiba. Ontem, por exemplo, a Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos no Paraná (COESGE) fez a primeira reunião para discutir medidas de segurança que serão adotadas na ocasião. No comando, o delegado da Polícia Federal Fluvio Cardelle Oliveira Garcia. Trinta e cinco 35 instituições participaram do encontro. Recentemente 15 oficinas sobre o tema foram criadas com assuntos específicos para o planejamento das ações a serem empregadas na Copa. Cerca de 450 pessoas estão envolvidas nessa área.

Uma ideia sobre “Segurança na Copa em Curitiba

  1. marcelo santana

    se já não temos mais segurança nem na cozinha, nem na sala ,nem no banheiro , nem na garagem imaginem se teremos segurança na copa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>